Segunda, 18 de fevereiro de 2019
86 99956-1389
Piauí

28/01/2019 ás 13h41 - atualizada em 28/01/2019 ás 13h49

259

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Ele está vivo, tenho certeza, diz irmã do piauiense desaparecido em Brumadinho
Informações repassadas à família dão conta que, minutos antes do desastre, ele teria deixado o refeitório da empresa, um dos locais que foi devastado pelos rejeitos de minério.
Ele está vivo, tenho certeza, diz irmã do piauiense desaparecido em Brumadinho

A esperança é o sentimento que prevalece entre familiares do piauiense  Edson Rodrigues dos Santos, 45 anos, um desaparecidos no rompimento da barragem em Brumadinho, Minas Gerais. Informações repassadas à família dão conta que, minutos antes do desastre, ele teria deixado o refeitório da empresa, um dos locais que foi devastado pelos rejeitos de minério. 


"A gente tem uma esperança muito grande porque teve um que já foi socorrido, está vivo, e disse que ele não estava no refeitório, estava do outro lado, estava fora quando começou a descer o material. A gente acredita que ele esteja em algum ponto, porém machucado. A Defesa Civil deu uma esperança que pode encontrar com ele vivo", disse Francisco Rodrigues, irmão do piauiense. 


À TV Cidade Verde, Francisco Rodrigues disse que o irmão gostava de trabalhar na empresa e nunca havia mencionado sobre o risco de acidente. 


"Ele nunca falou sobre risco de acidente. Era bem tranquilo. Ele gostava de trabalhar na empresa, era a área dele e ja trabalha nisso há muitos anos. Lá, o Edson morava no alojamento da empresa com outros trabalhadores", completa o irmão. 


 


O piauiense trabalhava há três meses na Vale. A esposa dele está em Minas Gerais e teve que ser internada após passar mal enquanto acompanhava as buscas.


Três dias após o desastre, cerca de 300 pessoas ainda permanecem desaparecidas e o número de mortes se aproxima de 60.


 


Fonte: CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium