Quinta, 25 de abril de 2019
86 99956-1389
Política

27/01/2019 ás 15h22

79

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Bolsonaro faz cirurgia e Mourão assume a presidência por 48 horas
O vice-presidente assume o posto durante a cirurgia do presidente Jair Bolsonaro, marcada para esta segunda-feira (28).
Bolsonaro faz cirurgia e Mourão assume a presidência por 48 horas

O presidente Jair Bolsonaro chegou às 10h34 deste domingo (27) ao Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. O avião do presidente pousou em São Paulo às 10h.


Fazem parte da comitiva de Bolsonaro, que não falou com a imprensa na sua chegada, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, e o seu porta-voz, general Otávio Santana do Rêgo Barros. O presidente se interna para iniciar os preparativos da cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal a que se submeterá na manhã desta segunda (28).


Segundo o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que o acompanha, o procedimento será feito sob anestesia geral e deve levar cerca de três horas.


Ele diz que o presidente permanecerá internado no hospital por pelo menos dez dias. O vice Hamilton Mourão assumirá a Presidência durante a cirurgia e nas 48 horas após o procedimento.


 

Fonte: Folhapress

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium