Segunda, 18 de fevereiro de 2019
86 99956-1389
Luzilândia

15/01/2019 ás 22h23 - atualizada em 19/01/2019 ás 22h23

57

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Prefeitura de Luzilândia tem recursos do FPM bloqueados
Bloqueio foi efetivado no dia 14 de janeiro.
Prefeitura de Luzilândia tem recursos do FPM bloqueados

Secretaria do Tesouro Nacional – STN efetuou o bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de quatro cidades do Piauí, são elas: Campo Maior, Dirceu Arcoverde, Luzilândia e Paranaguá.


 


Miguel Alves e Altos estão com o FPM bloqueado desde agosto e dezembro de 2018, respectivamente.


Maranhão


No Maranhão o bloqueio atingiu oito cidades: Bacabeira, Chapadinha, Colinas, Peritoró, Santa Quitéria do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, São Luís e Tutóia.


Bacabal, Buriticupu, Paço do Lumiar e Santana do Maranhão estão com o FPM bloqueado desde 13 de dezembro de 2018.


Bloqueio foi efetivado no dia 14 de janeiro


Os municípios tiveram o bloqueio efetivado no dia 14 de janeiro, o que impede a liberação dos recursos dos dias 20 e 30 deste mês até a regularização.


A causa do bloqueio, na maioria dos casos, são débitos por inadimplência no Regime Geral de Previdência Social (RGPS), ou por inadimplência do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), na Receita Federal do Brasil. Os municípios que estiverem na lista devem procurar a Superintendência da Receita Federal e providenciar a regularidade do débito.

 


Fonte: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium