Terça, 22 de janeiro de 2019
86 99956-1389
Entretenimento

10/01/2019 ás 10h14 - atualizada em 10/01/2019 ás 10h28

83

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Veja quem são os participantes desta edição do reality show
Nomes dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão foram anunciados nesta quarta-feira (9). Programa estreia em 15 de janeiro.
 Veja quem são os participantes desta edição do reality show

Os novos participantes do BBB 19 estão sendo apresentados pela Rede Globo nesta quarta-feira (09). O programa estreia no dia 15 de janeiro, com direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. A atração vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico'.


Conheça os participantes já divulgados:


Alan


 


Alan


Alan, 26 anos, é administrador e empresário de Santa Catarina. Ele cursou a faculdade de Comércio Exterior, montou uma empresa com o pai e até hoje é dono de uma distribuidora de produtos para carros em postos de gasolina e mercados. Hoje, mora com a mãe e a irmã e é considerado por ambas seu anjo da guarda. “Eu dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”. O participante gosta de animais e de praia. Esportista, ele surfa todo fim de semana. O catarinense é solteiro e é considerado baladeiro, mas diz que está numa fase mais caseiro.  “Sou mais do esporte que da noite”. 



 


Carolina


 


Carol


 


Carolina, 33 anos, é baiana, publicitária e empresária. Moradora de Salvador, ela é dona de uma agência de viagens e de um brechó. Passou uma temporada em Londres e na Califórnia para estudar inglês. Na época que cursava Publicidade, chegou a fazer estágios na área, mas nunca se identificou completamente com a profissão. Apaixonada por esporte, Carol é ariana e diz que a única coisa que nunca pode faltar na sua mala de viagem é um par de tênis. Para ela, as atividades físicas que sempre prática vão ajudar nas provas do BBB. “Prova de resistência é comigo!”, diz. 



Danrley


 


Danrley


 


Danrley, 19 anos, é morador da comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele é estudioso e sonha em ser professor e já começou a se movimentar para realizar: foi aprovado no curso de Física de uma universidade pública fluminense e, recentemente, mudou para o curso de Ciências Biológicas, onde terminou o primeiro período. Hoje, dá aulas particulares de física e vende picolé na praia aos fins de semana para ajudar na renda da família. O jovem curte funk, mas diz que não é um bom dançarino. Ele mora com os pais, tem três irmãos e os considera seus melhores amigos. A mãe é auxiliar de Serviços Gerais e tem o único salário fixo da família. O pai tem um bar na comunidade. Sem acesso a internet em casa, o participante não tem rede social.


Diego


 


Diego


 


Diego Wantowsky, 30 anos, é catarinenseempresário e criador de cavalos. Ele é dono de uma loja de móveis, mas a verdadeira paixão está na criação de cavalos de raça que mantém. Em 2008, Diego foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo crioulo. Tem 1,87 de altura e conta que, apesar dos 10 anos de musculação, nunca fez uma dieta. Ele passou o ano novo em Jericoacoara, no Ceará, acompanhado. No entanto, afirma que entra no BBB solteiro. "Depois, quando o programa terminar, a gente conversa e vê como será", diz. 



Elana


 


Elana


 


Elana Valenária, 25 anos, piauiense, é engenheira agrônoma e mora na cidade de Bom Jesus. Saiu aos 14 anos de casa junto com o irmão após ganhar uma bolsa para estudar na cidade vizinha. Acabou seguindo pelo caminho da Engenharia Agronômica após o conselho de um amigo do pai. Solteira, ela conta que ama dançar funk, bebe socialmente e afirma que participar do BBB é o melhor sonho que poderia viver. "Eu, que nunca entrei em um cinema, vou estar na televisão. Do lugar de onde eu venho, isso é quase um milagre", conta.



Fábio


 


Fábio


 


Fábio, 27 anos, é professor de educação física e atleta de MMA. O gaúcho, apesar do jeitão de marrento, tem sorriso fácil. Filho único, ele mora em uma academia onde treina artes marciais, entre elas o jiu-jitsu, em que é faixa marrom. Ele coleciona dezenas de medalhas e troféus. É três vezes campeão mundial de jiu-jitsu e de hapkido (arte marcial coreana especializada em defesa pessoal). Fora dos tatames, faz pós-graduação em Ciência do Movimento e mantém os hobbies são a leitura e a dança. Fábio está namorando há três meses e já teve discussões com a namorada sobre possíveis tentações no programa. “A gente conversou. Ela ficou bem insegura no começo. Falei que não sou mais um guri. Antes, não ia aguentar ficar em uma casa cheia de mulher bonita, mas hoje em dia sei que tenho um controle muito forte quanto a isso”, garante.


 



Gabriela


 


Gabriela


 


Gabriela, 32 anos, é de Ribeirão Preto (SP). A designer gráfica tem um discurso forte e é boa de briga. A jovem formada em Produção Audiovisual foi criada por Maria Célia, que adotou Gabriela quando ela tinha poucos dias de vida. Com forte identificação com a música, a sister é percussionista do grupo Srta. Zirma, composta só por mulheres, e, aos 15 anos, formou uma banda de baile. Toca percussão, canta, arranha no violão e até personalizou um instrumento musical que decora sua casa.


 



Gustavo


 


Gustavo


 


Gustavo, 37 anos, é médico oftalmologista de São Paulo. Antes de ser selecionado, ele tinha se inscrito no programa dez vezes e preferiu terminar o namoro conforme foi avançando nas etapas da atual seleção. Sem modéstia, ele não nega que faz sucesso com as mulheres. "Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava. Hoje em dia nem tanto", diz ao revelar que já se envolveu com algumas personalidades. Vaidoso, Gustavo tem muito cuidado com o cabelo, a parte do corpo que mais gosta, apesar do abdômen definido. Mensalmente, ele vai ao cabeleireiro para reduzir o volume em uma progressiva.



 


Hana


 


Hana


 


Hana Khalil, 22 anos, é bacharel em Cinema e youtuber. Carioca, moradora da Barra da Tijuca, ela é expansiva, fala alto e gesticula bastante. Faz questão de passar a imagem de mulher madura, apesar da pouca idade. Hana grava vídeos na internet com temas polêmicos, como aborto e política. As opiniões, sempre muito fortes da sister, faz com que ela ganhe, além de views, muitos haters. Vegana, ela está sempre ligada com questões sustentáveis. Até 2016, ela não tinha qualquer restrição alimentar. 



 


Hariany


 


Hariany bbb 19


 


Hariany, 21 anos, é estudante de Design de Moda e é de Senador Canedo, Goiás. Essa é a segunda vez que ela tenta entrar no reality. A jovem tem como objetivo no programa ajudar a família e ser famosa. A loira já é conhecida na cidade por fazer trabalhos de modelo. Gosta de praticar spinning e musculação para relaxar e cuidar do corpo. A bela terminou recentemente um namoro de três anos e diz que gosta "de agitação, de gente". Ela conta que já ficou com três sertanejos conhecidos e vive recebeno cantadas de artistas pelas redes sociais.


 



 


 


Isabella


 


Isabela bbb 19


 


Isabella Cecchi, 24 anos, e estudante e Medicina e é de Natal (RN). Filha de pai italiano e mãe brasileira, ela morou por 7 anos na Itália. A morte do pai, há 5 anos, e o tratamento de câncer da mãe, no ano passado, transformaram a jovem. A irmã, Pâmela, diz que Isabella não é namoradeira, mas baladeira e que os três namoros que teve foram longos.  


 



 


Maycon


 


Maycon bbb 19


 


Maycon, 27 anos, é de Piumhi, cidade de 37 mil habitantes de Minas Gerais. O rapaz tem uma lista vasta de profissões: servente de pedreiro, chapeiro, entregador, modelo e barman. O sonho dele, na verdade, é ficar rico vendendo queijo. Maycon monta um ponto de venda em frente a uma estação do metrô de Sá Paulo, de segunda a sexta-feira. Ele é fã de sertanejo e sempre que pode tira o violão do guarda-roupa para tocar uma música e cantar. 


 



 


Paula


 


Paula


 


Paula, 28 anos, é bacharel em direito, natural de Lagoa Santa (MG). Ela adora contato com a natureza e não é muito de balada. Mesmo gostando de praia, ela evita entrar no mar e se considera meiga, calma e sincera. A mineira brinca ainda dizendo que tem o dom de irritar as pessoas. Mesmo sem sorte nos relacionamentos, ela não descarta a possibilidade de encontrar um affair na casa. Segundo ela, que ainda não beijou esse ano, os estilosinhos e surfistas malandrinhos são os que têm mais chance.


 



 


Rízia


 


Rízia


 


Rízia, 24 anos, é jornalista de São Miguel dos Campos (AL). Irreverente, ela tem o dom de aproximar as pessoas, mas também não esconde quando não vai com a cara de quem não gosta. A alagonana, que se considera ansiosa e impulsiva, é viciada em internet e está sempre atenta às questões sociais. Está desempregada e decidiu se inscrever no BBB porque cansou de enviar currículo e não ser chamada. “Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, afirmou.


 



 


Rodrigo


 


Rodrigo


 


Rodrigo, 40 anos, é cientista social, especializado em direitos humanos e dramaturgo, natural do Rio de Janeiro. Competitivo, ele não deixa impune comentários preconceituosos. É também ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. O carioca, filho de um militar e uma funcionária pública, usou a educação para superar obstáculos. 


 



 


Tereza


 


Tereza


 


Tereza, 52 anos, é psicanalista e técnica de enfermagem, natural de Arcoverde (PE). Mãe de dois filhos, a pernambucana já se casou seis vezes. O primeiro deles ocorreu aos 16 anos e motivou uma grande desilusão na sister quando acabou. A partir de então, ela passou a encarar a vida de maneira mais desprendida. Hoje solteira e muito livre, ela acumula ainda uma história de reconciliação com os filhoscom quem já foi distante. Atualmente, a relação é boa com os dois. Inclusive, um deles foi responsável por inscrevê-la no programa.


 



 


Vanderson


 


vanderson bbb


 


Vanderson, 35 anos, é biólogo e coordenador educacional indígena, natural de Rio Branco (AC). Ele curte videogames, histórias em quadrinhos e cinema. Faz um trabalho de capacitação de professores de ciências da natureza em aldeias indígenas. Ele é o único sensei ou mestre de aikido (arte marcial japonesa) do Acre. É também apaixonado por crochê. 


<iframe id="instagram-embed-15" class="instagram-media instagram-media-rendered" style="color: #000000; font-family: 'Times New Roman'; font-size: 16px; background-repeat: initial; background-color: white; max-width: 540px; width: calc(100% - 2px); border-radius: 3px; box-shadow: none; display: block; margin-bottom: 12px; min-width: 326px; border: 1px solid #dbdbdb;" src="https://www.instagram.com/p/BsEpox-hSC6/embed/?cr=

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium