Quarta, 20 de março de 2019
86 99956-1389
Entretenimento

06/01/2019 ás 23h44

132

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Após anúncio de Boninho, internautas tentam descobrir quem é o suposto piauiense no BBB 2019
Nova temporada vai ao ar no dia 15 de janeiro e promete ser a edição mais interativa do reality.
Após anúncio de Boninho, internautas tentam descobrir quem é o suposto piauiense no BBB 2019

Desde o anúncio que um suposto piauiense deve participar do Big Brother Brasil 2019, muitos internautas do Estado tem “investigado” as redes sociais para saber quem foi o escolhido da vez. Na lista do “piauiense no BBB” , há digital influencers, humoristas, cantores e até advogado.


Tudo começou na madrugada de sábado (05/01), quando o diretor de televisão da Rede Globo, Boninho, apontou que o Piauí teria um representante. Além da terra da cajuína, ele adiantou que uma jovem mineira também estaria na disputa.


Para aumentar o “mistério”, dias antes, ele falou que algumas das dicas sobre os participantes eram apenas para “embaralhar” as coisas.


UM DELES?


No Twitter, alguns acreditam que o suposto “piauiense no BBB” seria um nome conhecido das redes sociais. Por isso, nomes como Stefania Fernandes, Monalisa Alcântara, Luisla Berger, Laelyo Mesquita, Bob Nunes, Igor Rodrigues e Dj Aroucha foram citados. Todos são de Teresina.


No entanto, há quem discorde. Boninho afirmou que seria alguém do Piauí, o que abrange um dos 224 municípios do Estado. Além disso, os internautas dizem que o piauiense no BBB já deveria estar confinado em um hotel no Rio de Janeiro. Como nas edições anteriores, os nomes escolhidos viajam alguns dias antes e ficam hospedados na região, até serem levados para a nave mãe, onde ficam por três meses. O início do programa está marcado para o dia 15 de janeiro, então o participante já se encontraria no Centro-Sul.


Se há mesmo um piauiense no BBB como Boninho anunciou, ela ou ele não pode contar para ninguém. Eles assinam um contrato para evitar que as novidades da edição vazem para a imprensa. Os únicos autorizados a dar spoilers para os fãs são o próprio Boninho e a equipe jornalística do programa. Até nisso, eles fazem brincadeira: nem todas as dicas são reais.


De qualquer forma, não falta muito para descobrir esse mistério, já que os primeiros participantes serão apresentados esta semana entre os blocos do Vídeo Show, um programa vespertino da Tv Globo.


O QUE JÁ SE SABE SOBRE A EDIÇÃO



Casa do BBB este ano será inspirada no rei do pop (Foto: Reprodução/Arquivo/GShow)


A nova temporada vai ao ar no dia 15 de janeiro e promete ser a edição mais interativa do reality. “Este ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música. É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada”, garantiu o diretor Boninho, no Twitter.


Outra novidade é que a decoração da casa será inspirada no rei do pop, Michael Jackson. Com relação aos apresentadores, foi confirmado que a ex-BBB Ana Clara será a jornalista da atração, ao lado da também ex-BBB Vivian Amorim e Fernanda Keulla. O global Tiago Leifert continua no comando do reality.


GYSELLE NO BBB 2008: ANTES E DEPOIS


Se você não lembra, há 11 anos, houve uma piauiense no BBB: Gyselle Soares, que foi vice-campeã em 2008. Ela foi uma das grandes personagens do reality show na oitava edição, ganhando 75,6 milhões de votos no último dia da disputa. Na época, muita gente ficou zangada e achou que ela deveria ter faturado os R$ 1 milhão e não Rafinha.



10 anos após ganhar os corações dos brasileiros no BBB, Gyselle trabalha como atriz na França (Foto: Reprodução/Extra)


De lá para cá, muitos piauienses podem ter tentado a chance, mas até agora ninguém foi chamado. Será que 10 anos depois, finalmente a terra da cajuína vai ter um representante?


 


Após todo o sucesso no programa, Gyselle foi morar na França, onde vive há sete anos e trabalha como atriz. Lá, ela conheceu o namorado, que é empresário e eles moram juntos há dois anos. De vez em quando, a ex-BBB volta ao Brasil para rever a família (no Piauí) e fazer alguns trabalhos. No Instagram, ela também se tornou influencer e mostra um pouco da rotina aos quase 50 mil seguidores.


Fonte: Lorena Passos/Oitomeia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium