Anuncio
Feminicídio

Homem mata a ex-companheira e tira a própria vida na zona rural de Esperantina

O crime ocorreu por volta das 15h deste domingo (6) na localidade Vila Palmeira.

06/01/2019 22h12Atualizado há 4 meses
Por: Edição Paula Andréas
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher foi assassinada na tarde deste domingo (6), na Vila Palmeira, Zona Rural de Esperantina, região Norte do Piauí. Segundo o policial civil Edigar Saraiva, a vítima Eliane Sousa Paiva estava numa festa na casa da irmã quando o ex- companheiro chegou, lhe chamou para conversar e atirou nela. Em seguida, o homem identificado apenas por Marcelo efetuou o disparo em sua cabeça.

“Testemunhas relataram para a polícia que o casal tinha terminado um relacionamento amoroso, mas ainda mantinham contato. O homem tentava reatar o casamento e talvez tenha sido isso a motivação do crime”, contou o policial.

Ainda de acordo com agente, a vítima estava se divertindo na casa da irmã quando o ex-marido chegou ao local. “As pessoas que estavam presentes contaram que não houve discussão, ele a chamou que imediatamente se aproximou e foi surpreendida pelo disparo. Logo depois, ele atirou em sua cabeça. Os dois morreram no local e somente a perícia pode confirmar em qual parte do corpo o tiro acertou”, disse.

Eliane Sousa Paiva tem dois filhos, um de 12 anos e outro de 6 anos. Eles nasceram durante o primeiro casamento dela com outro homem.

 

Fonte: G1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 08h57
28°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
30°

Sensação

19.1 km/h

Vento

63.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Contabilidade Santa Clara
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Terras joca
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica