Anuncio
Medo de morrer

Stefhany Absoluta faz vídeo, chora e diz que era ameaçada

O empresário fez vários vídeos em que acusa Stefhany de furtar e arrombar a casa onde viviam com a filha de apenas um ano de idade.

30/12/2018 12h12
Por: Edição Paula Andréas
Stefhany Absoluta diz que não roubou ex-marido e que pegou apenas R$ 1 mil de rendimentos do Spotify (Foto: Reprodução Facebook)
Stefhany Absoluta diz que não roubou ex-marido e que pegou apenas R$ 1 mil de rendimentos do Spotify (Foto: Reprodução Facebook)

Stefhany mais que absoluta, sim, pelo menos se depender da legião de fãs de todo o Brasil que sonha com a volta da piauiense ao pop-brega nacional.  Como noticiado no dia 24 de dezembro pelo OitoMeia, a jovem cantora está envolvida em uma polêmica com o ex-marido, o empresário Roberto Cardoso, de 54 anos, 27 anos mais velho que ela. Trocas de acusações sobre o fim do relacionamento ganham as páginas de sites nacionais de notícias.

O empresário fez vários vídeos em que acusa Stefhany de furtar e arrombar a casa onde viviam com a filha de apenas um ano de idade. Nas imagens, o senhor argumenta que vai provar com a bíblia que a ex-esposa é “inimiga” de Deus e que, com isso, quer fazer com que as pessoas sejam inimigas dele. O tom exaltado e caricato fez surgir um novo meme no Brasil.

Por alguns dias, Stefhany não se pronunciou. Estava sumida. A população em geral e principalmente os fãs queriam uma resposta. No último sábado (29/12), a cantora, hoje evangélica, pronunciou-se oficialmente e um vídeo foi compartilhado em diversas páginas nacionais do Facebook. O apoio à piauiense foi instantâneo.

Para exemplificar o carinho dos fãs, o OitoMeia traz a página “Rasgay” como exemplo, em que a mesma faz uma nota em solidariedade à cantora. Desde que as acusações contra Stefhany vieram à tona, vários links, imagens e vídeos favoráveis à “diva” foram publicados. Milhares de comentários, compartilhamentos e likes se somam na tentativa de levantar a autoestima da “absoluta”.

RETORNO AO POP

Uns fãs pedem o retorno à vida mundana. Outros, dizem “Bem feito” contra o ex-marido, argumentando que ela sofria com o então parceiro, que era agredida e que vivia em cárcere privado. Por outro lado, na gravação, a própria Stefhany deixou claro que Roberto Cardoso nunca levantou um dedo para bater nela, mas que vivia sob um regime ditatorial e sob ameaças, sem revelar detalhes.

“Olha tudo isso é muito triste. Espero que a rainha fique bem logo. Não deve ter sido nada fácil passar três anos nessa situação. A mãe dela tentou tanto tirá-la dessa situação. Às vezes, as pessoas ficam fanáticas e cegas pela religião. A própria Stefhany lançou um clipe onde o marido da moça era horrível com ela e a solução colocada foi ela permanecer no relacionamento abusivo e orando”, destacou um trecho da nota emitida pela página “Rasgay”.

Para exemplificar o carinho dos fãs, o OitoMeia traz a página “Rasgay” como exemplo, em que a mesma faz uma nota em solidariedade à cantora (Reprodução Facebook)

No final do vídeo, de aproximadamente sete minutos, onde Stefhany abre o coração para quem cobrou explicações, aos prantos, ela se defende das acusações e que, devido a isso, agendas de shows foram canceladas. O relato é mais profundo e ainda expõe que o então marido, quando ambos estavam em Recife, negou uma passagem de ônibus para a cantora retornar ao Piauí, terra natal.

A PÁGINA “RASGAY”

A página foi criada em 2015 e possui mais de 1 milhão de seguidores e curtidas no Facebook. O conteúdo é voltado ao público LGBTI+, cuja comunidade é a que mais segue apoiando a Stefhany após as acusações. Atualmente, a foto da cantora piauiense estampa a foto de perfil da página.

SUCESSO DE STEFHANY

Stefhany ficou famosa aos 17 anos com o clipe da música “CrossFox”. Despontada na Internet em 2009, anos depois, a cantora se converteu à igreja evangélica e atualmente viaja pelo Brasil pregando em cultos e cantando música gospel.

Hoje, com 27 anos, Stefhany é mãe da menina Débora Esther. O casamento aconteceu em 2015 e virou notícia pela diferença de idade e por ela chegar à cerimônia montada em um jegue, no Piauí.

Stefhany e ex-marido, Roberto Cardoso, quando eram casados (Foto: Reprodução)

A cantora já lançou dois CDs com músicas voltadas para o público gospel, sendo o último álbum intitulado “Sobrevivi”. Parte das músicas é de autoria própria, outras da mãe e de uma das irmãs de Stefhany Cardoso, além de parcerias com outros cantores que atuam no mercado gospel.

Fonte: Oitomeia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários