Terça, 22 de janeiro de 2019
86 99956-1389
Política

30/12/2018 ás 10h35

64

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Morre a mãe do deputado Francisco Limma vítima de câncer
O velório irá acontecer, em Teresina, em funerária na avenida Miguel Rosa. Dona Nina deixa o esposo, João Tomás, e nove filhos.
Morre a mãe do deputado Francisco Limma vítima de câncer

Faleceu na madrugada deste domingo (30), por volta de 3h30, a mãe do deputado estadual, Francisco Limma (PT). Conhecida na região de São João do Arraial, como Dona Nina, ela já lutava há alguns anos contra o câncer. Nas últimas semanas o quadro piorou e ela não resistiu.


De acordo com a assessoria do deputado, o corpo será levado para São João do Arraial, onde será realizado o enterro. O velório irá acontecer, em Teresina, em funerária na avenida Miguel Rosa. Dona Nina deixa o esposo, João Tomás, e nove filhos.


O governador Wellington Dias (PT) divulgou nota de pesar e lamentou a morte da mãe do aliado, que é líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado. Na nota, ele deseja força à família.



Foto: ReproduçãoFacebook/FranciscoLimma


Nota:


O Governo do Piauí manifesta seu pesar por ocasião do falecimento da senhora Maria de Melo Limma, mãe do deputado estadual e ex-secretário de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma. Dona Nita, como era carinhosamente conhecida, encontrava-se internada nas últimas semanas em razão de uma luta contra o câncer.


O corpo de Dona Nita será velado até 8h30 deste domingo (30) na Funerária Lótus, na avenida Miguel Rosa, e em seguida levado para São João do Arraial, onde será realizado o velório e sepultamento.


Nesse momento difícil, desejamos força para que familiares e amigos encontrem o conforto necessário para esta perda.


Lídia Brito/CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium