Quinta, 25 de abril de 2019
86 99956-1389
Legislativo Municipal

27/12/2018 ás 00h40 - atualizada em 27/12/2018 ás 18h55

359

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Câmara de Luzilândia aprova em sessão extraordinária Lei Orçamentária para 2019
Durante a sessão também foi apresentado alterações no Plano Plurianual (PPA), que estabelece diretrizes, objetivos e metas que devem nortear o Governo Municipal.
Câmara de Luzilândia aprova em sessão extraordinária Lei Orçamentária para  2019

Atualizada às 17h


A Câmara de Vereadores adiantou  para a manhã de hoje (27) a sessão extraordinária convocada para a noite desta quinta. Os vereadores assiaram o livro de presença e aprovaram a LOA , que corresponde a receita e fixa a despesa de Luzilândia para 2019. 


O orçamento do município para o próximo ano   teria que ser votado pelos vereadores nesta quinta-feira (27). Durante a sessão também seria apresentado alterações no Plano Plurianual (PPA), que estabelece diretrizes, objetivos e metas que devem nortear o Governo Municipal.


A  LOA - Lei Orçamentária Anual, que será votada nesta sessão extraordinária, estima a receita e fixa a despesa de Luzilândia para 2019. Antes da votação, os textos já haviam sido apreciados, expostos, em parte, e debatidos em sessões anteriores da Câmara.


Na prática essa foi a ultima sessão presidida pela atual presidente da Casa, a vereadora Nazinha, que teve chapa vencida na ultima votação para a Mesa Diretora da Câmara.


Do  Clica Luzilândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Legislativo Municipal

Legislativo Municipal

Blog/coluna Um espaço para levar à população as notícias do Legislativo de Luzilãndia
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium