Terça, 22 de janeiro de 2019
86 99956-1389
Entretenimento

26/12/2018 ás 19h39

43

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Bruna Marquezine rebate fãs quem pedem volta de namoro com Neymar
Atriz perdeu a paciência com comentários sobre sua vida pessoal: 'Ainda acreditam nesse conto de fadas'.
Bruna Marquezine rebate fãs quem pedem volta de namoro com Neymar

Bruna Marquezine não gostou de ver alguns fãs especulando sobre sua vida amorosa no Instagram e não hesitou em rebater os que ainda insistiam na volta de seu romance com Neymar.


"Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas", disparou Bruna.Sobrou até para o beauty artist de Bruna, Krisna, rebater outros comentários na discussão e levar curtidas da atriz. Uma fã perguntou: "Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem a serem felizes juntos?" Krisna respondeu: "Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado. Então respeitem e parem de encher o saco."



Foto: Reprodução/Instagram


Em entrevista à QUEM, Bruna falou abertamente sobre Neymar. "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", opinou. Bruna e Neymar terminaram o relacionamento em outubro deste ano.


Fonte: Quem

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium