Quarta, 20 de março de 2019
86 99956-1389
Luzilândia

21/12/2018 ás 17h09 - atualizada em 23/12/2018 ás 21h04

154

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Coordenação do Polo da UAB em Luzilândia se pronuncia sobre vandalismo em placas de Formatura
Expostas a menos de 10 dias, as placas das duas turmas apareceram destruídas nas dependências da unidade de ensino.
Coordenação do Polo da UAB em Luzilândia se pronuncia sobre vandalismo em placas de Formatura

A Coordenação do Polo da Universidade Aberta do Brasil, na cidade de Luzilândia, se manifestou, juntamente com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Piauí - SEDUC,  sobre o vandalismo praticado contra as Placas de Formatura das turmas de Pedagogia e Letras Inglês do Polo da UAB/UFPI.  As placas serão refeitas sem custos para os alunos, assim como as providências legais estão sendo tomadas sobre o caso.


Veja Nota na Integra



Expostas a menos de 10 dias, as placas das duas turmas apareceram destruídas na tarde desta segunda-feira (17), nas dependências da unidade de ensino. Ninguém viu a ação, mas como o vigia saiu para almoçar ao 12h como de costume, e ao voltar ao trabalho encontrou as placas quebradas.


 


Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium