Anuncio
Solidariedade

Mãe Luzilandense pede ajuda para tratamento contra câncer

A luzilandense Ana Maria é mãe de duas crianças, e se mudou para Teresina para fazer o tratamento. Ela já fez uma cirurgia, mas precisa fazer outra, urgente, e não pode esperar na fila do SUS.

10/12/2018 20h52Atualizado há 6 meses
Por: Edição Paula Andréas

Ana Maria descobriu um câncer de mama e precisa de ajuda para o tratamento.  Natural do município de Luzilândia, a jovem, que é mãe, precisa fazer uma cirurgia urgente, devido o estágio avançado da doença.

Com fé, força de vontade de viver e esperança na solidariedade dos amigos e conterrâneos, a jovem e alguns amigos correm contra o tempo na busca de ajuda financeira para a realização da cirurgia, que custa cerca de 8 mil reais.

A luzilandense é mãe de duas crianças, e se mudou para Teresina para fazer o tratamento. Ela já fez uma cirurgia, mas precisa fazer outra, urgente, e não pode esperar na fila do SUS.

A jovem mãe pede qualquer ajuda. Você pode contribuir diretamente na conta disponibilizada por ela, em postagem que está sendo compartilhada nas redes sociais.

Os amigos de Ana Maria também estão realizando um Bingo para arrecadar o dinheiro para a cirurgia. A cartela custa R$ 5,00, e você concorre a seis prêmios.  O Bingo ocorrerá no próximo dia 15/12 a partir das 19h na Praça da localidade Candeeiro.

Entre em contato para maiores informações: (86) 99818- 3813

 

Divulgação/ClicaLuzilândia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários