domingo, 09 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

05/12/2018 ás 00h06

27

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Whindersson se envolve em polêmica ao falar do cachorro morto
Ele admitiu que se expressou mal, apagou a própria postagem, mas não se livrou das críticas feitas nas redes sociais.
Whindersson se envolve em polêmica ao falar do cachorro morto

O caso do cachorro morto no Carrefour de Osasco, SP, está dando o que falar nas redes sociais. Mais de 500 mil pessoas já assinaram petição que pede justiça e punição ao agressor, e a própria Luisa Mell, ativista e defensora dos animais está acompanhando o caso de perto. Nesta terça-feira, 7, Whindersson Nunes ganhou os holofotes ao fazer um comentário polêmico sobre a morte do bichinho.


Em sua conta no Twitter, Whindersson quis chamar a atenção para o crime, mas acabou recebendo diversas críticas. “Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa, aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado”, escreveu o humorista. Veja a postagem (que já foi apagada):



Rapidamente, Whindersson recebeu uma chuva de críticas de internautas que afirmaram que o segurança não era despreparado, mas “maldoso”. Outros ainda disseram que a empresa tem que responder pelo caso, mesmo não tendo responsabilidade direta sobre o ocorrido.


Após os comentários, o humorista apagou o primeiro tweet, e afirmou ter se expressado mal.


“Enfim, me expressei mal, a palavra não era DESPREPARADO, e sim DESUMANO, que o Carrefour se pronuncie”.









Whindersson

?@whindersson







 

Enfim, me expressei mal, a palavra não era DESPREPARADO, e sim DESUMANO, que o Carrefour se pronuncie.







250 pessoas estão falando sobre isso






 


Depois ele postou que sempre ajuda entidades e que fica triste pelas críticas das pessoas:


“Fico triste por que mesmo depois de falar varias coisas certas, e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda por causam de um Tweet que me expressei mal metem o pau em mim”, finalizou.









Whindersson

?@whindersson







 

Fico triste por que mesmo depois de falar varias coisas certas, e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda por causam de um Tweet que me expressei mal metem o pau em mim







944 pessoas estão falando sobre isso






 



Fonte: Oitomeia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium