domingo, 09 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

02/12/2018 ás 09h09 - atualizada em 02/12/2018 ás 19h11

494

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

A luzilandense Lívia Rocha lança clipe de sua nova música autoral. Confira!
Lívia Rocha é cantora gospel e um dos grandes talentos de Luzilândia
A luzilandense Lívia Rocha lança clipe de sua nova música autoral. Confira!

 


Lívia Rocha é uma dos grandes talentos do nosso município. Dona de uma voz belíssima e um carisma único, ela se destaca como cantora gospel e a cada dia vem conquistando mais fãs pelo Piauí. Na última semana ela lançou o clipe de uma de suas músicas autorais, intitulada “Chamado”.


Lívia é natural do Pará, mas aos 11 meses veio morar em Luzilândia. Evangélica da Igreja Adventista do Sétimo Dia, ela escreve e canta músicas gospel, sempre chamando quem a escuta para uma reflexão mais profunda sobre a presença de Deus nas nossas vidas. 


Aos 11 anos ela escreveu sua primeira música que intitulou de “Amado Meu” e desde então a jovem encanta quem a escuta.


 Confira o Clipe da música "Chamado"


A Coluna Social do Clica entrevistou a jovem cantora. Confira:


Lívia como você se descobriu cantora?  Como começou tua carreira?


Canto desde que me entendo por gente!  Na igreja! Meu primeiro trabalho foi um Dvd gravado aí em Luzilândia no antigo Centro recreativo! Lembro que lotou, foi no ano de 2008. No mesmo ano gravei no Rio de Janeiro meu primeiro trabalho numa gravadora reconhecida no mundo gospel, a LC produções.


Em que momento você decidiu ser cantora?


Eu não decidi eu fui chamada, chamada por Deus, fui escolhida para esse ministério. Eu não me considero cantora, eu me considero uma louvadora, que usa a voz pra louvar ao senhor, e somete a ele.  Eu percebi que isso de levar uma palavra de louvor, de conforto e esperança às pessoa trazia, primeiramente pra mim,  uma fonte de energia. Eu decidi que gravaria as músicas que eu tinha no meu coração, que eram, muitas vezes, respostas de orações minhas ao senhor e eu decidi gravar quando fiquei de maior, a primeira foi aos 18 anos, quando decidi mesmo.


Qual foi o momento mais difícil da sua carreira?


Quando eu lancei o EP, há mais de um ano, do trabalho “Chamado”, que é um trabalho com menos músicas que o CD de antigamente, geralmente com 5 ou 6 músicas, eu cantei bastante, eu viajei muito, pelo Piauí de norte a sul, Maranhão, mas só agora o clipe saiu por vários motivos, financeiros e técnicos. A gente quando não tem patrocinador, precisa mesmo se bancar, e eu decidi gravar quando eu comecei a trabalhar e pude financiar meu sonho, e essa é a maior dificuldade, porque é muito gasto, mas eu tenho encontrado parceiros, amigos que acreditam no meu trabalho e apoiam, mas manter cantar, gravar CD, manter canal, lançar o clipe é muito gasto, esse é o maior problema. 


... mas e as apresentações que fez na divulgação do seu trabalho, não é uma ajuda?


É sim, mas nas igrejas elas não querem pagar, pagam cantores gospel bem conhecidos, nós que estamos começando, temos essas dificuldades. Quem quiser fazer um trabalho maior, tem custos altos com equipamento de som, estúdio, pra você ter noção, esse trabalho eu paguei horrores.  Eu passei um tempo cantando nas igrejas por cota de CDs, cada igreja ficava com uma quantidade e eu me apresentava,  não há dá uma oferta pelo trabalho, eles querem que seja um trabalho voluntário, e esse seria o ideal, né? Mas quem se propõe a fazer um trabalho mais profissional tem muitos gastos. Eu não tive grandes problemas porque as igrejas não viam problema em ficar com esses Cd's, mas mesmo assim, eu ainda tive que arcar com parte das dispesas.  


Ao escrever suas músicas qual sua inspiração maior? São suas vivências, experiências?  


Minha inspiração é Deus, minhas vivência e experiências com Ele, meus conflitos internos, a maneira como Deus me responde, como o vejo e o percebo tudo ao meu redor. Eu também  tenho musicas seculares, eu tenho uma música que inclusive uma banda de forró de Teresina toca, essa foi de uma decepção amorosa que eu gravei, que inclusive é um forró. Mas, de fato, meu trabalho é com músicas Gospel.


O que as pessoas que gostam de seu trabalho podem esperar para o futuro?


Quando eu vou a algum lugar para cantar eu gosto que as pessoas me vejam como alguém que leva esperança para as pessoas, por meio do conforto da palavra do Senhor, é isso que posso oferecer, por meio do talento que Ele me deu. As pessoas podem esperar de mim isso, uma mensagem de esperança que primeiro Deus me deu e como Ele me deu, quero continuar levando às pessoas. 


Confira outros trabalhos da cantora Lívia Rocha em suas páginas sociais! Curta! Compartilhe!


Facebook 


Instagran


Youtube


Clica Social/ Coluna Social do Clica Luzilândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

3 comentários

Alan Rodrigues

  ·  Teresina PIAUÍ Esse ministério é uma bênção. Que ela possa alcançar os seus objetivos. Em 02/12/2018 ás 21h57

Carla Maria

  ·  Pedro II Linda de mais!! parabéns, amei as musicas Em 02/12/2018 ás 19h19

Lílian

  ·  Luzilândia Admiro muito o trabalho da Lívia! Que Deus continue abençoando grandemente o seu Ministério! ????????????????????????❤️???? Em 02/12/2018 ás 09h41
Veja também
Clicasocial

Clicasocial

Blog/coluna O melhor da sociedade luzilandense você encontra aqui!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium