Anuncio
Ação

Delegacia de Luzilândia recupera cerca de R$ 9 mil reais em celulares

As pessoas que estavam de posse dos objetos foram autuadas pela prática do crime de receptação e responderão criminalmente, conforme determina a lei.

28/11/2018 19h11Atualizado há 6 meses
Por: Edição Paula Andréas

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, realizou, nesta quarta-feira (28), a devolução de 12 (doze) telefones celulares recuperados pela equipe da delegacia no mês de novembro deste ano.

A Delegacia de Luzilândia informa que os aparelhos  furtados ou roubados, foram recuperados por policiais da unidade, que conseguiram localizá-los em diversas cidades. A ação totalizou mais de R$ 9.000,00 em aparelhos devolvidos aos cidadãos luzilandenses.

As pessoas que estavam de posse dos objetos foram autuadas pela prática do crime de receptação e responderão criminalmente, conforme determina a lei. A página da delegacia no Facebook pede que os cidadãos fiquem atentos e desconfiem de aparelhos celulares ou qualquer outro item que esteja sendo vendido sem nota fiscal e por preços bem abaixo daqueles praticados no mercado, uma vez que quem compra produtos dessa natureza pode incidir no crime.

A polícia orienta a população que as vítimas de furtos ou roubos compareçam imediatamente à Delegacia a fim de registrar o Boletim de Ocorrência, contendo todas as informações necessárias e o número do IMEI do aparelho.

Com informações da DPL

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 08h57
28°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
30°

Sensação

19.1 km/h

Vento

63.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Contabilidade Santa Clara
Últimas notícias
Terras joca
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica