domingo, 09 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

28/11/2018 ás 17h48

31

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Como será o 2019 de cada signo: ano traz força na carreira, na paquera e até na dieta
Somadas a diversos outros trânsitos e fenômenos astrológicos, essas tendências devem se manifestar de formas diferentes para cada signo.
Como será o 2019 de cada signo: ano traz força na carreira, na paquera e até na dieta

Graças à regência de Marte, à passagem de Júpiter por Sagitário e a de Saturno e Plutão por Capricórnio, 2019 promete ser um ano de transformações intensas, iniciativas, polarização e inovação.


Somadas a diversos outros trânsitos e fenômenos astrológicos, essas tendências devem se manifestar de formas diferentes para cada signo, e a astróloga Virginia Gaia detalhou algumas previsões para 2019 com base nessa configuração:


Áries (21/03 – 20/04)


Conforme explica a especialista, 2019 será um ano de muitos projetos e planos a longo prazo para os nativos deste signo, especialmente no âmbito do trabalho. Segundo ela, é um bom momento para o ariano estabelecer metas (inclusive financeiras) e investir em algum negócio.


“Para isso, ele pode até buscar conhecimento, buscar cursos para que consiga estruturar os planos com bastante base. Pedir conselhos para pessoas mais experientes também pode ser uma coisa muito boa para ele pensar nos planos de longo prazo”, indica Virginia.


Em meio a tanto foco na carreira, porém, é necessário que as pessoas de Áries não se esqueçam dos relacionamentos, os quais também devem organizar. “Ele tem de ter claro o que quer das relações porque também há a chance de construir relacionamentos sólidos e de longo prazo”, explica ela.


Touro (21/04 – 20/05)


Para os taurinos, o ano deve ser repleto de atitude e inovação. “É o momento de o taurino fazer diferente, de realmente olhar para as coisas, percebendo o que ele tem de fazer diferente, em que pode inovar, transformar”, afirma Virginia, ressaltando que essa necessidade de mudar se aplica a todos os âmbitos da vida.


“Uma coisa bacana é explorar novos talentos. É hora de ele mostrar a habilidade que tem, mostrar os talentos dele, tentar ampliar os conhecimentos para colocar esses talentos em prática de maneira que ele consiga de fato construir coisas novas”, comenta ela a respeito da carreira dos taurinos.


No departamento das relações amorosas, também é importante procurar uma nova visão sobre as coisas. “É um excelente ano para o taurino inovar no âmbito das paqueras, dos relacionamentos e dos assuntos ligados à sexualidade. Muito bom para quem quiser mudar um pouco a relação e dar uma turbinada na vida afetiva”, aponta.


Gêmeos (21/05 – 20/06)


Os geminianos, segundo a astróloga, também têm um ano bem movimentado pela frente. No âmbito do trabalho, é importante que eles fiquem bastante atentos para dar o melhor de si no que fizerem (ou refizerem). “Para o geminiano que tiver sócios, com certeza é um momento de pensar em ampliar esse contato com eles”, diz Virginia.


Quanto aos relacionamentos amorosos, 2019 promete. “Para quem está em um casamento, é o momento de dar uma turbinada naquilo que está meio sem graça ou até conhecer um novo relacionamento. Para quem está solteiro, pode ser o início de um relacionamento bacana, estável, esse assunto vai estar muito forte para eles”, explica a especialista.


Outro conselho dado por Virginia aos nativos de Gêmeos é o de não esquecer de estar com a família e exercer com ela a comunicação com a qual são tão bons.


Câncer (21/06 – 22/07)


Para os cancerianos, o ano vai ser bastante intenso. Segundo Virginia, os nativos de Câncer devem perceber quais são as pessoas com quem podem contar e, por isso, devem observar bem suas relações sociais. “É um ano de ele não esperar demais das pessoas, ele tem de fazer acontecer do jeito que ele quer sem criar excesso de expectativa em relação aos outros”, afirma a astróloga.


Também é um momento de aprendizado – não apenas no sentido de estudar, mas também de buscar autoconhecimento. “Bom ano para o canceriano que quer estudar, que quer rever alguns temas, ampliar conhecimentos e talvez até rever algumas crenças e valores”, comenta ela.


Os nativos de Câncer também devem estar bastante dedicados ao trabalho em 2019, e isso requer que eles reservem tempo e atenção para si. “É um momento legal de cuidar da saúde, para quem quiser fazer uma dieta, mexer um pouco na alimentação”, explica Virginia, ressaltando a importância de fazer algumas pausas nessa rotina tão atribulada.


“Bom momento para fazer algumas viagens, separar alguns momentos para descansar para poder lidar com tanta intensidade”, diz ela, aconselhando os cancerianos a organizar bem a rotina em 2019.


Leão (23/07 – 22/08)


Com um ano intenso pela frente, os leoninos devem estar com a bola toda quando o assunto é sedução e sexualidade. “É um bom momento para ele se dar prazer, para ele paquerar, conhecer gente interessante”, diz a astróloga, ressaltando a possibilidade de haver novas paqueras e até novos relacionamentos.


Segundo ela, 2019 também será um ano para os leoninos se organizarem, especialmente no âmbito das finanças. “É hora de ele saber ter foco, saber direcionar os recursos para poder realizar tudo o que deseja”, explica Virginia.


Além de ser importante que eles foquem no prazer quando o assunto é a sexualidade, também é necessário que os leoninos estruturem bem o dia a dia para aproveitar atividades prazerosas pelas quais eles têm interesse. “O leonino está com uma tendência de ter uma rotina bastante pesada, pode se sentir desafiado e sobrecarregado no ambiente profissional, então é importante ficar calmo para dar conta de tudo o que ele quer fazer”, conclui.


Virgem (23/08 – 22/09)


De acordo com a astróloga, os nativos do signo de Virgem estarão particularmente sensíveis e intuitivos durante 2019, algo que pode levá-los a contribuir positivamente com relacionamentos sociais – especialmente no que diz respeito à família.


“Os temas familiares estão superfortes, então é uma hora de crescer junto com a família. Inclusive, é um ano em que ele pode ser muito requisitado para ajudar as pessoas em família, saber exercer isso com sabedoria vai ser bem importante para o virginiano”, afirma Virginia.


Isso cria o risco, porém, de o virginiano esquecer-se de si mesmo. “É importante fazer alguma coisa que gosta, tentar colocar um pouco de energia nessas coisas, ter um hobby, buscar as amizades, estar presente”, comenta ela, ressaltando que os nativos deste signo devem ficar atentos também ao excesso de expectativas.


Libra (23/09 – 22/10)


Em 2019, os librianos podem se ver um bocado impacientes, algo que devem aprender a controlar, especialmente com foco nos familiares. “Os librianos nesse ano têm de ter foco em família, deve estar com uma agenda bem forte de estar com as pessoas, se relacionar, ver gente, mas a família vai demandar coisas dele”, explica a astróloga.


Segundo Virginia, questões domésticas em geral estarão em alta para quem é de Libra, tornando o momento propício para, por exemplo, organizar uma reforma em casa. Também é uma boa hora para o libriano estudar. “Eles podem pensar em pessoas que fazem um trabalho diferente para se inspirar, buscar conhecimento”, afirma ela, ressaltando que eles também devem dar chances às novidades.


“Se ele for apegado a tecnologias, por exemplo, explorar coisas novas nesse sentido vai ser uma coisa bastante legal para ele”, comenta a astróloga. É preciso, porém, reservar atenção para a saúde, especialmente quanto a sintomas psicossomáticos (ou seja, sintomas físicos gerados a partir de sentimentos, estresse, etc.). “É um bom ano para o libriano pensar que ele também tem de deixar para trás aquilo que está sugando a energia dele”, completa a especialista.


Escorpião (23/10 – 21/11)


Para os escorpianos, o ano é de responsabilidades e muitas conquistas. “Ele tem de ter foco nas finanças porque é um ano de crescer financeiramente, fazer investimentos, sonhar, pensar no futuro”, esclarece a astróloga. Com uma rotina atribulada, porém, é importante que eles saibam organizar tudo o que querem fazer para dar conta.


Para os nativos de Escorpião, o âmbito dos relacionamentos também estará bastante movimentado. “É um ano de conquistas e novidades, tudo muito intenso, ele só tem de tomar cuidado para não se prender a ideias pré-concebidas. O escorpiano tem de ceder e não ser tão teimoso”, explica ela.


Com tantas conquistas e planos a longo prazo, também é essencial que os nativos deste signo façam pausas. “É importante ele pensar em descansar, separar um tempinho para os amigos, pequenas viagens, esse tipo de coisa, o que pode ser um pequeno desafio para ele”, afirma.


Sagitário (22/11 – 21/12)


Como Júpiter permanecerá em Sagitário durante um longo período, os nativos deste signo devem, segundo Virginia, ter um ano bastante marcante e de muito crescimento. “O ano vai abrir uma série de oportunidades que ele tem de estar atento para poder aproveitar”, afirma a astróloga.


Tantas oportunidades, porém, podem deixar a rotina um tanto quanto corrida, então é importante que os sagitarianos saibam dosar suas energias de maneira sábia. “É hora de construir no longo prazo. É por isso que, no âmbito financeiro, eles devem ter bastante responsabilidade”, explica.


A família também deve representar algo bastante importante para os sagitarianos durante 2019, e estar com ela pode significar a retomada de alguns contatos.


Capricórnio (22/12 – 20/01)


Segundo a especialista, “aprendizado” é a palavra-chave para os capricornianos em 2019. É essencial, porém, que eles tenham bastante foco e aprendam a lidar com a irritação. “Eles precisam pensar que as coisas são conquistadas com um passinho de cada vez, então é ideal o capricorniano fazer as coisas com calma e ter paciência com as pessoas”, afirma ela.


Para os nativos deste signo, também é hora de rever valores e buscar conhecimento, investindo tempo e dinheiro em cursos, por exemplo. “Ele tem de honrar bem os talentos para que consiga crescer”, afirma a astróloga.


No âmbito dos relacionamentos, é um momento de transformação. “É uma fase de conquista com seriedade. Não adianta investir em fórmulas que não estão dando certo até para as paqueras. A ideia é partir para aquilo que pode ser diferente”, enfatiza Virginia.


Aquário (21/01 – 18/02)


“Para os aquarianos, é um ano de crescer, de pensar diferente, de conquistar. É um ano bem importante”, afirma Virginia, ressaltando ser um bom momento para os nativos de Aquário conhecerem pessoas interessantes e, especialmente, pegar leve em tudo o que fazem.


Segundo ela, 2019 traz a necessidade de os aquarianos cuidarem da saúde, da alimentação, da beleza e pensar em projetos para o futuro, calculando bem os passos que os levarão a concluir metas e objetivos.


“No âmbito familiar, o aquariano talvez se sinta um pouco irritadiço com as pessoas dentro de casa, então é importante ele saber tomar atitudes. É um bom momento para resolver coisas no ambiente familiar, até de repente mudar de casa se quiser”, aconselha a astróloga.


Peixes (19/02 – 20/03)


Como sempre, o pisciano deve se ver bastante sensível e intuitivo, mas esses aspectos devem estar especialmente intensos em 2019. Nesse ano, é importante que eles prestem bastante atenção nas coisas para perceber possíveis oportunidades, especialmente quando o assunto é trabalho.


“O pisciano está em um momento de crescimento de carreira, de expansão, em que ele pode ser notado profissionalmente. É hora de ele mostrar os talentos dele e receber reconhecimento público pelo trabalho dele”, explica.


Para eles, a área dos relacionamentos promete estar bastante agitada e intensa – e isso não diz respeito apenas às relações amorosas. “Pode vir gente do passado para ele resolver algumas questões, e também pode ser um momento de ele perceber o que tem de melhorar na comunicação dentro dos relacionamentos”, afirma Virginia, ressaltando que o pisciano precisa aprender a se posicionar melhor e dizer o que espera das relações.


“É também um excelente momento para o pisciano cuidar da espiritualidade, ver onde ele pode apostar as fichinhas para que consiga chegar onde quer, trabalhando fortemente autoconhecimento. É hora de ele perceber onde tem de colocar energia para crescer”, conclui.


Fonte: VIX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium