domingo, 09 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

18/11/2018 ás 14h16

28

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Cantor Edson Lima gravou vídeo após acidente envolvendo ônibus da Gatinha Manhosa
Uma pessoa morreu. Chamava-se Gilson Santana e era o condutor da moto que colidiu com o ônibus.
Cantor Edson Lima gravou vídeo após acidente envolvendo ônibus da Gatinha Manhosa
Ônibus ficou capotado e levava o cantor Edson Lima (Foto: Reprodução)

O ônibus que levava o cantor Edson Lima e sua banda Gatinha Manhosa se envolveu em um acidente em um trecho da BR-020, na cidade de Simplício Mendes, a cerca de 400km ao Sul da capital Teresina.


Uma pessoa morreu. Chamava-se Gilson Santana e era o condutor da moto que colidiu com o ônibus. Segundo informações de testemunhas, o ônibus tombou ao tentar desviar da moto de Gilson. Ele teria invadido a contramão.




“Estávamos na estrada, todos deitados, quando houve o susto. Alguns arranhões, mas fiquem tranquilos pois estamos todos bem”, acalmou o cantor em um vídeo feito logo após o acidente, ainda no ônibus. O cantor e a sua banda passavam pelo Sul do Piauí para seguirem até um show na cidade de Araripina, em Pernambuco.



Assista o vídeo de Edson Lima logo após o acidente:




 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium