domingo, 09 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

12/11/2018 ás 19h48

65

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Mulher é assassinada a tiros em Piripiri; namorado foi morto há quatro meses
A autoria dos dois crimes teria essa ligação.
Mulher é assassinada a tiros em Piripiri; namorado foi morto há quatro meses

Uma jovem piripiriense, identificada como Carliana Portela, 27 anos, foi assassinada com tiros na rodovia que liga ao Caldeirão, no final da noite desse domingo (11). O namorado dela havia sido morto há cerca de quatro meses em Pedro II, também baleado.

Karliane e um rapaz, identificado como Vitor, estavam de moto quando foram perseguidos por criminosos em um Siena branco, quando saíram de Pedro II. Próximo ao 'mata burro', na rodovia, Carliana foi baleada e um dos tiros acertou o braço de Vitor. 


 



Há alguns meses, o namorado de Carliana, Helton, conhecido como "xera" foi assassinado na porta de casa, em Pedro II. Segundo informações, Karliane recebeu ameaças para não voltar à cidade.  A autoria dos dois crimes teria essa ligação.

Carliana deixa dois filhos. 



 


 Namorado da Vítima morto há alguns meses


Fonte: PiripiriReporter

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium