domingo, 09 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

12/11/2018 ás 12h45 - atualizada em 18/11/2018 ás 14h46

507

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Médico Dr. Vicente Sabóia esclarece sobre sua saída da Saúde do município
Dr. Sabóia informou, ainda, que continuará atendendo em Luzilândia, duas vezes na semana, em clinica particular.
Médico Dr. Vicente Sabóia esclarece sobre sua saída da Saúde do município

O médico luzilandense Dr. Vicente Sabóia pediu afastamento das suas atividades pela Secretaria de Saúde do município de Luzilândia na ultima semana. O médico, que há dois anos prestava seus serviços à população, através do contrato com a Administração Municipal, negou que o motivo seja atraso de salário, e informou que continuará atendendo em Luzilândia, duas vezes na semana, em clinica particular.


A saída do médico Vicente Saboia, querido pela população, gerou comentários e postagens diversas nas redes sociais. O médico, no entanto, nega que seu salário estivesse atrasado, e que esse seria o motivo de sua decisão, que teria sido tomada por questões pessoais.


 


No entanto, o médico confirma uma denúncia anônima feita ao Ministério Público contra a Prefeitura de Luzilândia, que teria o contratado de forma irregular, por esse responder por uma condenação em 2014, por improbidade administrativa. Porém, segundo o médico, essa condenação já foi prescrita.


Mesmo assim, Dr. Saboia diz que resolveu sair do município e atender somente particular e no visinho estado do Maranhão, onde já trabalha. O médico vai atender particular na Santa Casa de Saúde, duas vezes por semana.


Jornalista Paula Andréas/ Para o Clica Luzilândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium