Segunda, 19 de novembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

05/11/2018 ás 19h28

15

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Piauiense de 23 anos morre após ingerir remédio para emagrecer
A estudante de administração Luana Eufrásio veio a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Influência do medicamento na morte será apurada.
Piauiense de 23 anos morre após ingerir remédio para emagrecer
Arquivo pessoal

Uma jovem de 23 anos, identificada como Luana Eufrásio, moradora do município de São João da Vajorta, localizado a 292 km de Teresina, sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito supostamente após ingerir um remédio para emagrecimento. Segundo informações preliminares, a jovem chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, mas não resistiu e faleceu.


De acordo com informações da família da jovem, Luana era estudante de administração e fazia uso de uma medicação utilizada para a redução da perda do apetite e, consequentemente, para perda de peso. A suspeita dos familiares é de que o medicamento tenha contribuído para a morte de Luana.


A jovem apresentou os primeiros sintomas de mal estar no último sábado (3) e foi levada à UPA do município, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. No domingo (5), Luana apresentou um novo mal estar e foi encaminhada novamente à unidade de saúde. Segundo o relato da família, a jovem não estava conseguindo urinar. Já no hospital, a estudante sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.


Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), a causa da morte descrita no atestado de óbito da paciente é de parada cardiorrespiratória. Havendo suspeitas em relação a causa, cabe à família solicitar uma investigação pelo Serviço de Verificação de óbito Estadual.


Fonte: PortalAz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium