Segunda, 19 de novembro de 2018
86 99956-1389
Brasil

02/11/2018 ás 12h22

18

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Associação dos Juízes Federais do Piauí elogia Moro em Ministério
A Associação dos Juízes Federais do Piauí defende que Sérgio Moro tem respaldo e competência para o cargo.
Associação dos Juízes Federais do Piauí elogia Moro em Ministério

A Associação dos Juízes Federais do Piauí, por meio de nota, elogiou a conformação do nome do juiz Sérgio Moro para comandar o “superministério” da Justiça do governo Jair Bolsonaro.


O juiz responsável por desencadear a operação Lava Jato recebeu o convite para assumir a pasta nesta quinta-feira (1). Através de nota, o magistrado confirmou que será ministro e anunciou que adotará medidas para combater a corrupção no Brasil. 


A Associação dos Juízes Federais do Piauí defende  que Sérgio Moro tem respaldo e competência para o cargo. 


“A trajetória de Sua Excelência, tanto no aspecto técnico como moral, o credencia com louvor a ocupar o cargo ofertado. Os Juízes Federais do Piauí desejam sorte e sucesso no novo desafio, estando confiantes de que seus conhecimentos e sua experiência servirão para construção de um país melhor, bem como no aprimoramento do diálogo institucional entre os Poderes,  fortalecendo as bases do Estado de Direito”, diz a nota.


A mensagem de apoio a Moro é assinada pela presidente da Associação, juíza Marina Rocha Cavalcanti Barros Mendes. 


Izabella Pimentel/CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium