Segunda, 19 de novembro de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

02/11/2018 ás 00h28

35

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

J.K. indica que novo filme de Animais Fantásticos se passa no Brasil
Autora da saga Harry Potter publicou uma foto no seu Instagram em referência à cidade maravilhosa na década de 1930.
J.K. indica que novo filme de Animais Fantásticos se passa no Brasil

A autora da saga Harry Potter e do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, J. K. Rowling, indicou a possibilidade de um dos próximos filmes de Animais Fantásticas se passar no Brasil. O mistério começou quando a escritora, na manhã desta quinta-feira (1º), publicou uma foto do Rio de Janeiro como capa da sua página na rede social.


O fato é que a escritora costuma publicar fotos dos locais sobre os quais está escrevendo, o que despertou a curiosidade dos fãs. De acordo J.K., a foto é da cidade maravilhosa na década de 1930, mesmo período em que se passam os filmes da nova saga, que conta com cinco filmes, dos quais um já foi lançado.


Na rede social, vários fãs vibraram com a possibilidade da autora estar escrevendo um roteiro ambientado no Rio. Um deles questionou a autora se ela sabia que os fãs brasileiros de Harry Potter ficariam malucos com a possibilidade de Newt, o personagem principal da saga Animais Fantásticos, vir ao Brasil. "Por favor, faça com que isso aconteça", finaliza o fã.


A autora ainda brincou com o fato de ter escrito o nome da cidade errado, "Rio da Janeiro", confirmando que tem escrito o nome constantemente. "Vamos dizer que eu deveria saber escrever Rio de Janeiro corretamente, considerando quantas vezes eu escrevi/digitei nos últimos meses".


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald é o segundo filme da nova saga e tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, 8 de novembro em todo mundo. No Brasil, o filme estreia no dia 15 de novembro.


Por: Nathalia Amaral

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium