Segunda, 19 de novembro de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

02/11/2018 ás 00h22

31

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Cinebiografia de Freddie Mercury chega as telonas Cinemas Teresina
Os fãs ainda podem curtir o repertório do Queen em uma apresentação com o DJ Sérgio Donato.
Cinebiografia de Freddie Mercury chega as telonas Cinemas Teresina

A CineSemana dos Cinemas Teresina está repleta de novidades. Além de estreias imperdíveis, teremos o Festival Remaster: Clássicos do Cinema Brasileiro e um lançamento especial para o “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia de Freddie Mercury.


Nesta quinta-feira, dia 1º de Novembro, “Bohemian Rhapsody” estreia nos Cinemas Teresina, mostrando um pouco da vida do cantor e da banda de rock britânica Queen durante a década de 1970. Os cinemas exibem o filme na Sala 5, equipada com som Dolby Atmos, o que significa que teremos a melhor projeção em nossa cidade.


Além de assistir a esse filmaço nessa data, lançamento mundial do longa, os fãs ainda podem curtir o repertório do Queen em uma apresentação com o DJ Sérgio Donato. A apresentação nos Cinemas Teresina será a partir das 19h, no hall, ao lado da bilheteria.


Nesta quinta-feira (1º) também começa o Festival Remaster: Clássicos do Cinema Brasileiro. Até 7 de novembro os Cinemas Teresina recebem com exclusividade a  2a edição do evento que exibe ícones do cinema nacional remasterizados. Vidas Secas (1963); O Homem da capa preta (1986); O Assalto ao trem pagador (1962); Bar Esperança (1983); Stelinha (1990); e o documentário Os Doces Bárbaros (1977), são os filmes em cartaz no festival.


Além disso, ainda teremos a estreia da aventura “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”. No filme, Clara (Mackenzie Foy), é uma jovem esperta e independente, que perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Para solucionar o problema, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.


O longa nacional “O Doutrinador” é mais um lançamento que chega aos Cinemas Teresina. No enredo um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de "Doutrinador" envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.


Por: Marcos Antonio Vilarinho/ODia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium