Segunda, 19 de novembro de 2018
86 99956-1389
Política

29/10/2018 ás 09h37

31

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

W. Dias parabeniza Bolsonaro por vitória e pede trabalho integrado para reduzir intolerância
Bolsonaro conquistou 55,1% dos votos, o equivalente a quase 58 milhões brasileiros, no último domingo (28/10). Seu adversário, o petista Fernando Haddad obteve 44,9% dos votos
W. Dias parabeniza Bolsonaro por vitória e pede trabalho integrado para reduzir intolerância

O governador Wellington Dias (PT) encaminhou um áudio, através da sua assessoria de imprensa, ao OitoMeia onde parabeniza o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) por ter sido escolhido como o novo presidente do Brasil. O candidato vitorioso do PSL conquistou 55,1% dos votos, o equivalente a quase 58 milhões de brasileiros, no último domingo (28/10), no segundo turno das eleições de 2018. Seu adversário, o petista Fernando Haddad obteve 44,9% dos votos.


Wellington Dias desejou que Deus possa abençoar Bolsonaro nesta nova jornada, que se inicia a partir do dia 1º de janeiro de 2019, e que ele possa cumprir com sua missão. “E da minha parte como governador estarei trabalhando com nossa equipe para que integrados com os municípios, com o setor público e o privado, possamos alcançar o desenvolvimento do Piauí, com geração de emprego e cuidado social”, afirmou o governador.


Dias pediu também que se tenha um olhar especial para a área da segurança, saúde e educação ao mesmo tempo que se trabalha integrado com os mais diferentes líderes dos setores da sociedade. “Para assim termos um Brasil que possa reduzir a intolerância e que possamos assegurar com muita firmeza a democracia como uma razão de tudo. Foi isso que nós trabalhamos durante a campanha do candidato Haddad”, completa Wellington Dias.


HADDAD VENCE NO PIAUÍ 
O governador petista agradeceu ainda a expressiva votação que o candidato Haddad conquistou no Piauí. Foram mais de 77% dos votos válidos no estado. O Piauí foi o ente federativo que mais deu votos para o candidato presidenciável do PT. Do total de eleitores piauienses, 2.370.422, 82,14% foram às urnas contra 17,86% ausentes neste segundo turno. No Piauí, foram contabilizados 20.850 votos brancos (1,07%), 86.627 votos nulos (4,46%) e um total de 1.833.765 válidos (94,46%).


“Eu quero agradecer ao povo do Piauí pela importante vitória dada ao candidato Haddad no estado do Piauí, a maior maioria do Brasil. Cerca de 76% dos votos, cerca de um 1 milhão de votos. A maior proporcional de todo o Brasil. De todo o coração meu agradecimento às pessoas que trabalharam em cada município, aos militantes, movimentos sociais, parlamentes, lideres partidários e as mais diferentes entidades e as pessoas que, muitas vezes, nem tinha intenção de votar em um candidato do Partido dos Trabalhadores. A você o meu muito obrigado e a certeza de que vamos horar a sua confiança e trabalhar sempre pelo nosso Piauí”, concluiu o governador Wellington Dias.


 


Fonte: Oitoemeia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium