Segunda, 19 de novembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

24/10/2018 ás 13h21 - atualizada em 24/10/2018 ás 13h31

766

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Falece em Teresina a Professora luzilandense Yara Teles
Filha da também professora Cleonice Teles e Domingos Teles, Yara Teles formou gerações de luzilandenses, sempre primando pela educação clássica e de extrema qualidade.
Falece em Teresina a Professora luzilandense Yara Teles

Faleceu no início da manhã desta quarta-feira (24), em Teresina, a professora luzilandense Yara de Castro Teles. Internada no Hospital Santa Maria, desde a ultima sexta-feira, a professora Yara morreu de falência múltiplas dos órgãos após complicações de uma pneumonia.


O corpo será trasladado para Luzilândia, sua terra natal, onde será sepultado. O velório também ocorrerá na cidade.





Filha da também professora Cleonice Teles e Domingos Teles, Yara Teles formou gerações de luzilandenses, sempre primando pela educação clássica e de extrema qualidade. Religiosa, dedicou a vida ao cristianismo e seus postulados. Cuidou da família e construiu amizades. Yara se despede da comunidade luzilandense fisicamente, mas deixa seu legado de educação, moral e religiosidade.


Informações do Luzilandia.net


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium