Segunda, 19 de novembro de 2018
86 99956-1389
Política

18/10/2018 ás 16h09

50

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Bolsonaro diz que atuação de empresas é "apoio voluntário"
A prática é considerada ilegal já que se trata de financiamento empresarial de campanha, o que é proibido por lei, e, ainda por cima, não é declarado.
Bolsonaro diz que atuação de empresas é

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para comentar reportagem publicada pela Folha de S.Paulo nesta quinta-feira (18) sobre a compra, por empresas, de pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp.


A prática é considerada ilegal já que se trata de financiamento empresarial de campanha, o que é proibido por lei, e, ainda por cima, não é declarado.


"Apoio voluntário é algo que o PT desconhece e não aceita. Sempre fizeram política comprando consciências. Um dos ex-filiados de seu partido de apoio, o PSOL, tentou nos assassinar. Somos a ameaça aos maiores corruptos da história do Brasil. Juntos resgataremos nosso país!", afirma o post.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium