Terça, 11 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Política

10/10/2018 ás 21h42

127

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Dr. Pessoa questiona segurança das urnas e estuda anular resultado das eleições
Dr. Pessoa contesta a legitimidade das urnas.
Dr. Pessoa questiona segurança das urnas e estuda anular resultado das eleições

Segundo colocado na disputa pelo governo do Piauí, o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), contesta o resultado das Eleições 2018 no estado. Segundo o parlamentar, a assessoria jurídica dele estaria buscando provas para pedir a anulação do resultado do pleito do dia 07.


Dr. Pessoa contesta a legitimidade das urnas. “Meus advogados estão avaliando. Não posso falar juridicamente do que será feito. Isso quem vai dizer são meus advogados. Os questionamentos sobre a segurança das urnas não partem apenas do Dr. Pessoa. No Brasil todo vemos essa desconfiança”, afirmou.


O deputado afirma que foi prejudicado durante a votação. Segundo ele,  ao digitar seu próprio número na urna, a voto não teria aparecido. Para ele, isso significa que o voto não teria sido computado.


“Eu espero que a Justiça Eleitoral esclareça o que aconteceu. É algo muito grave que precisa ser apurado. A votação com a cédula de papel se mostrou mais segura. Os ratos atuaram para prejudicar a democracia. Foi muita corrupção”, afirmou. 


Os advogados de Dr. Pessoa estariam recolhendo provas que comprovariam as denúncias do candidato. “A corrupção não pode dominar o processo eleitoral. Concorremos com gigantes. Mas fizemos uma eleição limpas. Eu me mantenho com as mãos limpas”, disse. 


Veja resultado das eleições: 



 


Lídia Brito/CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium