Sexta, 19 de outubro de 2018
86 99956-1389
Piauí

07/10/2018 ás 19h06

23

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Eleitor morre enquanto aguardava na fila para votar
Lourival Mariano da Silva, de 70 anos, estava dentro de um colégio eleitoral na cidade de Valença
Eleitor morre enquanto aguardava na fila para votar

Um eleitor morreu, na manhã deste domingo (07), enquanto aguardava sua vez de votar, no interior do Piauí. O caso aconteceu no município de Valença, dentro da Unidade Escolar Cônego Acilino, centro da cidade.


Segundo informações do comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antônio Santos, o eleitor identificado como Lourival Mariano da Silva, de 70 anos, estava na fila de votação por volta das 11h manhã quando se sentiu mal. No local não havia uma grande aglomeração de pessoas.


“Ele estava sozinho e aparentemente estava bem. Não tinha muita gente. Ele começou a se sentir mal e relatou para as pessoas que estava sentindo um calor. Quando ele saiu para fora da escola, desmaiou e caiu”, conta.


Lourival Mariano da Silva ainda foi socorrido por populares, recebendo massagens cardíacas, enquanto aguardava pelo atendimento do SAMU. Logo em seguida foi levado o Hospital Regional, mas já chegou sem vida à unidade de saúde. Após serem comunicados, os familiares se dirigiram até o hospital.  


 


O caso foi atendido pela Polícia Militar. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fuminante. 


Fonte: 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium