Sexta, 19 de outubro de 2018
86 99956-1389
Política

07/10/2018 ás 10h17 - atualizada em 07/10/2018 ás 10h21

136

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Dr. Pessoa gera polêmica ao votar: não apareceu minha foto nem do Frank Aguiar
O candidato chegou ao local de votação acompanhado de Frank Aguiar e declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro.
Dr. Pessoa gera polêmica ao votar: não apareceu minha foto nem do Frank Aguiar

Atualizada às 10h09


O candidato do Solidariedade a governador, Dr. Pessoa, causou polêmica em seu local de votação, ao afirmar que sua foto não apareceu na urna quando ele digitou seus números. A mesma coisa teria acontecido quando ele digitou o número do candidato ao Senado Federal pelo PRB, Frank Aguiar. 


"As forças do mal estão agindo. Eu quero uma explicação da justiça eleitoral. Eu fiz todo o procedimento correto e não apareceu minha foto, nem a do Frank Aguiar. Quero que alguém me explique o que aconteceu", declarou o candidato Dr. Pessoa. 


Segundo os mesários, a votação de Dr. Pessoa foi normal e finalizada. Dr. Pessoa se recusava a sair do local, mas está conversando com seus assessores para definir o que fazer. 


 Antes de votar, o candidato deu entrevista ao Cidadeverde.com e afirmou que está confiante que irá para o segundo turno. "Confiamos no povo. Se não ganharmos agora no primeiro turno, vamos para o segundo. O povo do Piauí é que vai dizer. Por onde andamos vemos que o povo quer mudança", declarou.


O candidato chegou ao local de votação acompanhado de Frank Aguiar e declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. "O Bolsonaro é o melhor para o Brasil neste momento, por isso eu voto nele. Dr. Pessoa é Bolsonaro", afirmou.


A advogada Kaline afirma que irá recorrer à Justiça Eleitoral. "O candidato não pode ser prejudicado. E o povo também não pode. É preciso que a Justiça Eleitoral esclareça o que aconteceu", disse.


Fonte: CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium