Anuncio
#EleNão

Centenas de pessoas vão às ruas de Luzilândia no Ato #EleNão contra o candidato Bolsonaro

Veja as fotos!

06/10/2018 14h54Atualizado há 7 meses
Por: Edição Paula Andréas

Centenas de pessoas se reuniram na ultima sexta-feira (05), em Luzilândia, em uma manifestação contrária ao candidato à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PSL). O grupo se concentrou em frente da AABB de Luzilândia e saiu em caminhada pelas principais ruas da cidade, até a Praça de Santa Luzia onde aconteceu o ATO Público #EleNão.

 Arrastados por um paredão que tocava músicas contrárias à candidatura de Bolsonaro, o grupo de centenas de pessoas, dezenas de motos e carros gritava frases e palavras de ordem, levavam cartazes com críticas e usavam o microfone pra se posicionarem, usando a #EleNão como grito de luta.

Luzilândia realizará Ato Público contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro

 Na Praça de Santa Luzia, algumas pessoas entre estudantes, professores, profissionais da saúde e até criança usaram a palavra para explicar o porquê deles dizerem Não a candidatura do “Coiso”, como o candidato Bolsonaro ficou conhecido.  O Ato Público culminou em um abraço coletivo embalado pelo hino nacional que foi cantado pelos presentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 08h39
29°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
32°

Sensação

18.8 km/h

Vento

64.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Contabilidade Santa Clara
Últimas notícias
Terras joca
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica