Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

02/10/2018 ás 16h01

96

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Regina Duarte provoca polêmica com posts sobre protesto
Em um post anterior, foi mais explícita: “As Ele Não não revelam qual é o Ele Sim delas”, escreveu. As postagens tiveram grande repercussão na rede social.
Regina Duarte provoca polêmica com posts sobre protesto

Dois vídeos publicados por Regina Duarte em sua conta no Instagram repercutiram entre seus seguidores durante o fim de semana. Sem explicitar apoio a um candidato específico – ainda que muitos tivessem apontado um “aceno” a Bolsonaro, do PSL -, a atriz fez críticas ao movimento #EleNão, que organizou protestos contra o presidenciável, e ao PT, partido de Lula e Fernando Haddad, o segundo melhor colocado nas pesquisas de intenção de votos.



Ela deu indícios de ter participado de ato a favor de Bolsonaro, organizado na Avenida Paulista no domingo (30), com um vídeo que mostra os preparativos para o protesto. “Hoje pela manhã, antes da chuva, foi um domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte”, escreveu. Em outro vídeo, postou cenas de chuva e de uma bandeira brasileira.


Em um post anterior, foi mais explícita: “As Ele Não não revelam qual é o Ele Sim delas”, escreveu. As postagens tiveram grande repercussão na rede social:


Regina geralmente causa barulho com suas declarações políticas. Em 2002, participou do programa do então candidato José Serra (PSDB), quando disse a famosa frase “Eu tenho medo”, sobre uma possível vitória de Lula, do PT – o que acabou ocorrendo.


 



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium