Anuncio
Posição Política

Regina Duarte provoca polêmica com posts sobre protesto

Em um post anterior, foi mais explícita: “As Ele Não não revelam qual é o Ele Sim delas”, escreveu. As postagens tiveram grande repercussão na rede social.

02/10/2018 16h01
Por: Edição Paula Andréas
Dois vídeos publicados por Regina Duarte em sua conta no Instagram repercutiram entre seus seguidores durante o fim de semana. Sem explicitar apoio a um candidato específico – ainda que muitos tivessem apontado um “aceno” a Bolsonaro, do PSL -, a atriz fez críticas ao movimento #EleNão, que organizou protestos contra o presidenciável, e ao PT, partido de Lula e Fernando Haddad, o segundo melhor colocado nas pesquisas de intenção de votos.

Ela deu indícios de ter participado de ato a favor de Bolsonaro, organizado na Avenida Paulista no domingo (30), com um vídeo que mostra os preparativos para o protesto. “Hoje pela manhã, antes da chuva, foi um domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte”, escreveu. Em outro vídeo, postou cenas de chuva e de uma bandeira brasileira.

Em um post anterior, foi mais explícita: “As Ele Não não revelam qual é o Ele Sim delas”, escreveu. As postagens tiveram grande repercussão na rede social:

Regina geralmente causa barulho com suas declarações políticas. Em 2002, participou do programa do então candidato José Serra (PSDB), quando disse a famosa frase “Eu tenho medo”, sobre uma possível vitória de Lula, do PT – o que acabou ocorrendo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 08h39
29°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
32°

Sensação

18.8 km/h

Vento

64.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Contabilidade Santa Clara
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Terras joca
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica