Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

02/10/2018 ás 10h07 - atualizada em 06/10/2018 ás 15h16

893

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Luzilândia realizará Ato Público contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro
A organização ressalta que o movimento é suprapartidário, contra a intolerância e o preconceito e a favor da democracia.
Luzilândia realizará Ato Público contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro

Uma manifestação contrária ao candidato a Presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PSL) será realizada no próximo dia 05 de outubro, em Luzilândia. O ato #EleNão está sendo organizada pelo grupo “Juntos Somos Mais” que agrega pessoas contrárias ao candidato, e que adiou o evento do dia 29 de setembro, realizado em todo o Brasil, por já haver uma manifestação marcada a favor do candidato para essa data na cidade. 


“Não queríamos causar conflitos, apenas manifestar a opinião de quem é contrário à intolerância e o discurso de ódio do candidato. Como o grupo a favor já havia marcado, resolvemos adiar o nosso,” destacou o professor Jhon Lima, um dos organizadores do grupo.


A jornalista Paula Andréas, que também integra o grupo, destaca a importância dessas manifestações para o processo democrático, e das pessoas saírem das redes sociais e dizer o porquê do seu #Elenão. “Toda manifestação é válida. Mostra que as pessoas participam do processo democrático.”


 Para a jornalista o Ato se torna importante neste momento para que as pessoas reflitam sobre soluções fáceis pregadas pelo candidato do PSL. “É preciso combater qualquer ideia que defenda a ditadura militar. É preciso defender os direitos das minorias e ser contra a intolerância que só vai gerar mais violência,” disse.


O evento está marcado para a próxima sexta-feira (05) com concentração em frente à AABB de Luzilândia. Todos e todas são convidados, a pé, ou em seus veículos, moto carro, bicicleta. “O objetivo é somar o maior número de pessoas contrárias às ideias do candidato Bolsonaro pra dizermos o porquê dele não”, diz Igor Araújo, um dos integrantes do grupo.


A organização ressalta que o movimento é suprapartidário, contra a intolerância e o preconceito e a favor da democracia. 


 


#Divulgação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium