Sexta, 19 de outubro de 2018
86 99956-1389
Entretenimento

30/09/2018 ás 11h50

98

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Mulher de Whinderson Nunes se recusa a pegar mesmo voo que Bolsonaro
Presença do deputado federal no avião provocou tumulto: gritos de apoio (mito, ele sim) para um lado e de protesto (facista, lixo e “Ele não) para o outro
Mulher de Whinderson Nunes se recusa a pegar mesmo voo que Bolsonaro
A cantora confirmou à reportagem que o motivo desistência teria sido a presença de Bolsonaro (Foto: Montagem do OitoMeia)

A cantora Luiza Sonza, mulher do youtuber, Whindersson Nunes, que irá se apresentar na Parada LGBTQ+ no Rio de Janeiro neste domingo (30/09) mudou de planos quanto ao voo que pegaria para desembarcar na cidade maravilhosa e desistiu do voo 1036, da Gol, em Congonhas, São Paulo rumo ao Rio às  16h do último sábado (29/09). O motivo? O presidencial Jair Bolsonaro (PSL) e a equipe dele também embarcariam nesse voo.


A presença do deputado federal no avião provocou tumulto: gritos de apoio (mito, ele sim) para um lado e de protesto (facista, lixo e “Ele não) para o outro. Além da desistência de passageiros que não quiseram viajar com homem. Entre os desistentes,  Luiza Sonza. A cantora confirmou à reportagem que o motivo desistência teria sido a presença de Bolsonaro.


No final, o alvoroço atrasou a decolagem em 20 minutos. O candidato estava no voo em razão de que, deixou, no início da tarde o Hospital Israelita Albert Einstein, na zona Sul da capital paulista, após 23 dias internado em decorrência da facada que levou durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).


*Com informações da Folha de São Paulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium