domingo, 23 de setembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

13/09/2018 ás 08h13 - atualizada em 13/09/2018 ás 08h18

210

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Bandidos tomam moto de funcionário da Multi Colchões levam dinheiro e deixam vítima amarrada seminua em Luzilândia
A moto estava envelopada com a logomarca da Mult Colchões, o que deixa muitos rastros por onde passa por ser personalizada.
Bandidos tomam moto de funcionário da Multi Colchões levam dinheiro e deixam vítima amarrada seminua em Luzilândia

Na tarde desta quarta-feira 12 de setembro, uma das motos da empresa Mult Colchões foi tomada  em assalto nas proximidades do povoado Olho D´água  Cercado zona rural de Luzilândia.


Segundo informações do proprietário da loja, por volta das 18hs, os bandidos abordaram o funcionário na estrada que liga a cidade de Matias Olímpio, anunciaram o assalto levaram celular, dinheiro, a motocicleta modelo Pop 100 preta e ainda deixaram à vítima amarrada seminua.


A moto estava envelopada com a logomarca da Mult Colchões, o que deixa muitos rastros por onde passa por ser personalizada. Se alguém tiver informações entre em contato pelo Whatsapp 86- 9.81499145


Por motivo de segurança a vítima não quis ser identificada.


Fonte: Portal Rio Parnaíba/ com informações do proprietário Gilberto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium