Segunda, 12 de novembro de 2018
86 99956-1389
Política

11/09/2018 ás 10h04

43

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Bolsonaro sobe de 26% para 30% dos votos e lidera isolado; Ciro desponta no 2º lugar, diz pesquisa
Enquanto isso, Marina Silva aparece com forte tendência de queda e vai para 8% dos votos, empatada com Geraldo Alckmin e Fernando Haddad.
Bolsonaro sobe de 26% para 30% dos votos e lidera isolado; Ciro desponta no 2º lugar, diz pesquisa

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) cresceu e foi de 22% para 30% nas intenções de votos de acordo com levantamento do Instituto FSB Pesquisa, contratado pelo Banco BTG Pactual. O levantamento foi realizado nos dias 8 e 9 últimos, o primeiro depois do atentado que o presidenciável sofreu na última quinta-feira (6).


btg pactual 768x439 - Bolsonaro sobe de 26% para 30% dos votos e lidera isolado; Ciro desponta no 2º lugar, diz pesquisa


O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), candidato a vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, subiu dois pontos e já empata com Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede), com 8% das intenções de votos. Atrás de Bolsonaro, aparece o candidato Ciro Gomes (12%).


A enquete foi feita por telefone com dois mil eleitores com idade a partir de 16 anos, nas 27 Unidades da Federação (Ufs). A margem de erro no total da amostra é de 2pp, com intervalo de confiança de 95%. A amostra é controlada a partir de quotas de: (a) sexo, (b) idade, (c) região e (d) tipo de telefonia (fixa e móvel).


Fonte:  A Pesquisa BTG Pactual. Foto: Reprodução BTG

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium