domingo, 23 de setembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

10/09/2018 ás 10h00 - atualizada em 11/09/2018 ás 20h23

492

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Após assalto de 12 mil, vereador João Filho presta esclarecimentos sobre viagem de excussão
A esposa do vereador João Filho foi abordada na porta de casa, enquanto saia para fazer um depósito.
Após assalto de 12 mil, vereador João Filho presta esclarecimentos sobre viagem de excussão

Atualizada às 17h40


O vereador João Filho enviou nota esclarecendo sobre a excussão que está sendo promovido pela empresa  de sua família JF TURISMO, que foi vítima de um assalto. Devido as várias indagações resultantes do ocorrido, o vereador esclarece que a viagem continuará com programação antes prevista, não resultando ônus a seus clientes. 


Veja a Nota na integra:


NOTA DE ESCLARECIMENTO.      


Há 19 anos a JF TURISMO vem realizando excursões com responsabilidade,  qualidade e segurança e graças ao grande arquiteto do universo nunca houve nenhum problema. Infelizmente agora aconteceu esse episódio, mas não é com isso que iremos deixar de propocionar aos nossos amigos, uma excursão com qualidade, segurança e todo conforto que todos merecem. E quanto ao episódio iremos arcar com toda a nossa responsabilidade,  para que ninguém saia no prejuízo, e a nossa programação continua a mesma, não houve nenhuma alteração.


No ensejo comunico a todos que as camisas se encontram disponíveis. Agradeço a todos. João Filho.


 


A esposa do vereador João Filho, Silvanete Lima, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (10) na porta da sua residência, enquanto saia para fazer um depósito. Os dois assaltantes levaram a quantia de 12 mil reais, que havia sido arrecado durante o final de semana para uma excussão organizada pela empresa de Turismo da família.


 De acordo com o vereador João Filho, sua esposa saia por volta das 07h40 da manhã de sua residência, quando foi abordada por dois elementos em uma motocicleta, ambos usavam capacetes. Antes de anunciarem o assalto, os meliantes perguntaram pelo vereador, e em seguida  tomaram a bolsa com a quantia  em dinheiro.


 Segundo o vereador, durante o final de semana, havia sido arrecadado o dinheiro de algumas pessoas que farão com a J.F. Turismo uma excursão para Recife, e nesta segunda-feira o dinheiro seria depositado no banco.


 João Filho está em Teresina resolvendo assuntos  a essa viagem de excursão e lamenta o incidente  e o trauma ocorrido com a mulher. Em Luzilândia, Silvanete registrou o Boletim de Ocorrência e a policia investiga o caso, mas ainda não tem suspeito.


 


Do Clica Luzilândia//Contem informações do Luzilãndia na Mídia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium