Anuncio
Posicionamentos

Pabllo Vittar rompe com marca de calçados que declarou apoio a Jair Bolsonaro à Presidência

“Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou”, destacou Pabllo.

09/09/2018 17h56
Por: Edição Paula Andréas

A cantora Pabllo Vittar, 23, encerrou uma parceria com uma marca de calçados após descobrir que o dono da grife, o empresário catarinense, Victor Vicenzza, estava apoiando o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

“Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+ da qual faço parte”, escreveu a cantora em seu Insta Stories  (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas).

Em seu primeiro single do seu segundo álbum, “Problema Seu”, Pabllo Vittar aparece no clipe usando botas da marca de Vicennzza. A artista lembrou ainda que existem outros trabalhos já finalizados em que ela usa peças da marca. “Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum, que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem.”

Fonte: F5

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários