Segunda, 12 de novembro de 2018
86 99956-1389
Política

09/09/2018 ás 17h24 - atualizada em 09/09/2018 ás 18h05

38

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Em recuperação após facada, Bolsonaro sai do leito e posa com gesto de arma nas mãos
Segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado pelo Hospital Albert Einstein, Bolsonaro apresenta “boa evolução” clínica.
Em recuperação após facada, Bolsonaro sai do leito e posa com gesto de arma nas mãos

O deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, deixou o leito onde estava internado desde ontem no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passou a se recuperar também em uma poltrona na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue tendo os sinais vitais monitorados.


A imagem do parlamentar foi publicada neste sábado pelo deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho de Jair.


Durante entrevista à Globonews, o vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão, disse que o candidato do PSL à Presidência pediu para “moderar o tom” da campanha e “reduzir as tensões”.



Bolsonaro posa em recuperação após facada (Foto: Reprodução)



Entretanto, na foto postada por seu filho, Bolsonaro aparece fazendo o famoso gesto com as mãos reproduzindo armas. Ainda no post, o deputado estadual afirma que o pai “segue evoluindo” e “começou agora a fisioterapia”.


Segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado pelo Hospital Albert Einstein, Bolsonaro apresenta “boa evolução” clínica. O diretor superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo, informou também que não existe necessidade de novos procedimentos cirúrgicos.


O presidenciável chegou por volta das 11h da última sexta-feira ao hospital, em transferência da Santa Casa de Juiz de Fora, onde recebeu os primeiros socorros após ter levado uma facada durante evento de campanha na quinta. O boletim emitido diz que Bolsonaro permanece estável, “sem nenhuma incorrência nas últimas 24 horas”.


Fonte: Oitomeia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium