Segunda, 19 de novembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

04/09/2018 ás 19h55 - atualizada em 04/09/2018 ás 20h27

124

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Delegacia de Luzilândia realiza campanha para arrecadação de brinquedos
Faça sua doação!
Delegacia de Luzilândia realiza campanha para arrecadação de brinquedos

A Delegacia de Polícia de Luzilândia realiza uma campanha para arrecadar brinquedos para serem doados para as crianças carentes da cidade e dos municipios de Joca Marques e Madeiro, cidades onde a instituição atua.  As doações poderão ser feitas até o dia 04/10, no prédio da delegacia de Luzilândia, e a entrega será realizada no dia 05/10/2018.


Veja o texto da campanha:


CAMPANHA FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR - 2018


"Para quem doa a sensação de dever cumprido; para quem recebe a felicidade de ter o que precisa. No fim das contas, toda criança pode ganhar um brinquedo".


O mês de Outubro se aproxima e com ele sempre vem aquela vontade de fazer algo bom por alguém e é com esse objetivo que, novamente para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS, pedimos a DOAÇÃO DE BRINQUEDOS para crianças carentes das cidades de Luzilândia, Joca Marques e Madeiro, não importando o valor do mesmo e nem a quantidade, e sim doar, fazendo com que essa data tão especial para a criançada seja de felicidade e alegria. "Para quem doa a sensação de dever cumprido; para quem recebe a felicidade de ter o que precisa. No fim das contas, toda criança pode ganhar um brinquedo".


As doações poderão ser feitas até o dia 04/10 e a entrega será realizada no dia 05/10/2018.


Local de coleta dos brinquedos: Delegacia de Luzilândia


 Divulgação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium