Segunda, 19 de novembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

27/08/2018 ás 15h36

109

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Mulher esfaqueia própria prima após briga de bar em Parnaíba
A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Parnaíba. Este já é o segundo caso em 20 dias no interior do Estado.
Mulher esfaqueia própria prima após briga de bar em Parnaíba

Uma mulher, identificada como Francineide da Silva, ficou gravemente ferida após uma briga em um bar no Litoral piauiense. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários golpes de facão pela própria prima, identificada apenas como Maria do Carmo. O crime ocorreu na noite deste domingo (26). 


De acordo com o tenente-coronel Antônio Pacifico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, as duas primas estavam bebendo na companhia de amigos em um bar de Parnaíba quando se desentenderam e iniciaram a briga.


A vítima teve ferimentos graves por todo o corpo. Entre os golpes, um atingiu o pescoço. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda). A Polícia Militar encontra-se em diligências para tentar localizar a suspeita. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil de Parnaíba.Este já é o segundo caso onde uma prima esfaqueia a outra no interior do Estado. O ultimo aconteceu há 20 dias, quando uma adolescente de apenas treze anos de idade assassinou a própria prima  com uma perfuração no peito. De acordo com a polícia, a vítima tinha 16 anos de idade e havia brigado com a prima. O crime ocorreu na cidade de Água branca, há cerca de 100 km da Capital. 


Fonte: PortalOdia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium