Segunda, 12 de novembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

25/08/2018 ás 15h29

89

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Luciano aposta no contato direto com eleitor na disputa por votos
Ele afirma que trabalha para se tornar mais conhecido do eleitor e que além do corpo-a-corpo também se prepara para a propaganda na televisão.
Luciano aposta no contato direto com eleitor na disputa por votos

O candidato do PSDB a governador, Luciano Nunes, tem priorizado a agenda de campanha com eventos na rua, em que é possível ter um maior contato com eleitor. Ele afirma que trabalha para se tornar mais conhecido do eleitor e que além do corpo-a-corpo também se prepara para a propaganda na televisão.


“Estamos apostando no contato com o povo, com as pessoas, sem descuidar da televisão. Vamos fazer a campanha presente em todos os cantos de Teresina e do interior. Vamos buscar esse diálogo franco, sincero com a população. Vamos levar a nossa mensagem, a nossa conversa sincera e mostrar que o queremos fazer e ouvir as demandas da população”, disse.


Luciano destacou qual será o estilo que irá adotar no primeiro programa na televisão. “Nosso primeiro programa será de apresentação. Eu ainda sou muito desconhecido porque nunca disputei nenhum cargo majoritário. O primeiro programa é dedicado a apresentar quem é o Luciano Nunes e levar essa mensagem de esperança, de coragem e de que o Piauí pode muito mais e de que nós vamos fazer um novo Piauí”,destacou.


O deputado apresenta quais será as áreas que pretende focar caso assuma o governo. “Faremos um governo de verdade. Com saúde e segurança pública de verdade. Queremos construir um novo Piauí. Um Piauí com menos imposto, com mais trabalho e emprego”, declarou. 


Fonte: Cidadeverde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium