Segunda, 12 de novembro de 2018
86 99956-1389
Política

24/08/2018 ás 10h01

294

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Wellington vai a Themístocles e deputado promete esquecer problema de sua exclusão da vice
O deputado estadual João Mádison informou ao Portal AZ, que “as imagens falam por si”.
Wellington vai a Themístocles e deputado promete esquecer problema de sua exclusão da vice

O governador Wellington Dias se reuniu com Themístocles Filho, depois que o presidente da Assembleia Legislativa foi excluído da vaga de vice-governador. O encontro ocorre neste momento, organizado por deputados e dirigentes do MDB.  


O deputado estadual João Mádison informou ao Portal AZ, que “as imagens falam por si”. Segundo Mádison, “tudo foi acertado e o presidente Themístocles está junto com o partido, empenhado na reeleição do governador”, disse o deputado.


Já Themístocles foi cauteloso ao comentar o encontro. Ele afirma que o seu partido está empenhado no projeto da coligação. “O MDB está todo aqui, é o que vocês estão vendo”, disse ele sem declarar apoio pessoal.


Até o presidente do MDB, e candidato ao Senado, Marcelo Castro esteve presente. Ele foi acusado de ter tramado o tempo todo para tirar Themístocles da vaga de vice embora publicamente se manifestasse a favor. 


Os emedebistas acordaram bem cedo para testemunhar o encontro entre Wellington Dias, Marcelo Castro e Themístocles Filho. Dentre entre eles os deputados João Mádison, Pablo Santos, Severo Eulálio e Henrique Pires.


Os sorrisos de todos os presentes, segundo eles, marcam o fim das hostilidades.


Após o encontro, Wellington Dias (PT) seguiu para cumprir agenda de campanha na cidade de Palmeirais, interior do Estado.



Carta assinada por emedebistas


Nesta quinta-feira (23), os emedebistas já haviam tomado a iniciativa para reaproximar Themístocles Filho (MDB) do governador Wellington Dias (PT), entregando em mãos ao presidente da Alepi, uma carta assinada por Zé Santana, Liziê Coelho, Ismar Marques, Henrique Pires, Severo Eulálio e João Mádison. No documento, os emedebistas pediam união em torno do projeto de reeleição do governador Wellington Dias.


O texto ressaltava o papel de Themístocles como “aglutinador de pensamentos e demandas dos deputados que compõem os quadros do hoje MDB” e conclamava o deputado a “escrever com estes colegas deputados, companheiros de casa parlamentar e de agremiação política, novos capítulos de sucesso em sua trajetória marcante e vencedora”.


Leia a carta na íntegra:




Fonte: PortalAZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium