domingo, 23 de setembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

23/08/2018 ás 10h15

77

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Homem é condenado a nove anos por estuprar idosa de 69 anos
Crime aconteceu em abril deste ano. O réu ofereceu carona para a idosa e a estuprou em um matagal na zona rural de Buriti dos Lopes.
Homem é condenado a nove anos por estuprar idosa de 69 anos
Foto: ilustrativa

Um homem identificado como Daniel José Carvalho Nascimento foi condenado a nove anos de prisão por ter estuprado e agredido fisicamente uma idosa de 69 anos durante um churrasco no povoado Salgadinho, zona rural do município de Buriti dos Lopes, localizado a 302 km de Teresina.


De acordo com a sentença, a vítima e o acusado participavam de um churrasco no último dia 15 de abril quando, por volta das 21h, a senhora pediu a um sobrinho para levá-la para casa. Daniel, por sua vez, se ofereceu para levar a idosa, que consentiu por conhecer o jovem. No entanto, no caminho para a residência da vítima, o réu parou a motocicleta em um matagal e jogou a idosa no chão, deixando-a lesionada, e a estuprou. 


Em seu testemunho, a vítima relatou não ter pulado da motocicleta por medo de morrer na queda, e afirmou que o réu disse querer manter relações sexuais com ela e, embora tenha dito que não queria, teve suas roupas rasgadas. Segundo o relato, após o crime, o réu ainda retornou à festa "como se nada tivesse acontecido". 


A vítima foi encontrada, por volta das 1h da madrugada, sem roupas na parte debaixo do corpo, vagando pela estarda entre as Localidades São Benedito e Salgadinho, por duas testemunhas que foram chamar um familiar da mesma para socorrê-la. A cueca do réu foi encontrada por policiais no local do crime. Já o acusado foi preso na manhã do dia seguinte em sua residência, no povoado São Benedito, e confessou o crime.


Na sentença, a juíza da Vara única da Comarca de Buriti dos Lopes, Anna Victória Muylaert, destaca que o crime foi comprovado pela "a hedionda e nefasta conduta do acusado em ter relações sexuais contra a vontade da vítima idosa que não podia oferecer resistência diante de sua elevada idade, 69 anos". Tendo em vista isso, a pena do réu foi afixada em nove anos de reclusão, negando o direito do condenado em apelar da sentença em liberdade.


Fonte: PortalOdia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium