Segunda, 12 de novembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

23/08/2018 ás 10h13 - atualizada em 23/08/2018 ás 20h43

402

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Homossexual é espancado até a morte no Planalto Uruguai em Teresina
De acordo com a polícia, dois rapazes teriam agredido a vítima com socos e chutes após um desentendimento. A suspeita é de crime de homofobia.
Homossexual é espancado até a morte no Planalto Uruguai em Teresina

Um homem foi espancado até a morte no início da manhã desta quinta-feira (23) em frente ao estabelecimento, onde trabalhava, Chapa Quente Lanches, próximo à avenida Principal do Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Gilson Melo Garcia, conhecida como Gigi, e era homossexual. A polícia acredita em crime de homofobia. 


Segundo informações de uma amiga da vítima, após o fim do expediente, ele ficou bebendo na companhia de dois rapazes. Até que foi espancado até a morte. “Ele estava irreconhecível por causa das pancadas, estava todo inchado, foi uma crueldade. Ainda estou sem acreditar”, conta. 


De acordo com o tenente Estevão Osório, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os dois rapazes teriam iniciado uma briga após a bebedeira e agredido a vítima. O tenente acredita se tratar de um crime de homofobia. “Quando a polícia chegou, eles já tinham fugido. Vamos iniciar as diligências para tentar capturar esses indivíduos”, afirma. 


O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima e a investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Fonte: PortalODia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium