Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99956-1389
Esportes

23/08/2018 ás 09h15

229

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Ex-jogador diz que mãe foi morta em ritual de sacrifício que prometia ajudá-lo a ter sucesso no futebol
Shiva N'Zigou, que atuou no Nantes e na seleção do Gabão, conta história assustadora do sacrifício da mãe e mais: ele teve relações sexuais com irmã e tia, e mentiu idade em cinco anos
Ex-jogador diz que mãe foi morta em ritual de sacrifício que prometia ajudá-lo a ter sucesso no futebol
Shiva N'Zigou, ex-jogador de Gabão, fala do sacrifício da mãe (Foto: Reprodução)

O ex-jogador de futebol Shiva N'Zigou está no centro de uma história chocante e assutadora contada por ele próprio. O gabonês protagonizou uma cerimônia de confissão em uma igreja evangélica do seu país e disse que sua mãe foi morta em um ritual que prometia ajudá-lo a ter sucesso na carreira.





- Minha mãe está morta e quero confessar que ela foi sacrificada. Assinei muitos contratos, e meu pai queria todo o dinheiro para ele. Me disse que mataria minha mãe. Eu me neguei, mas ele fez assim mesmo. E fez isso para que o espírito dela me ajudasse a avançar na carreira futebolística - relatou Shiva, durante cerimônia transmitida pelo canal cristão "TV2Vie".







 

Shiva N'Zigou, ex-jogador de Gabão, fala do sacrifício da mãe (Foto: Reprodução)Shiva N'Zigou, ex-jogador de Gabão, fala do sacrifício da mãe (Foto: Reprodução)



Shiva N'Zigou, ex-jogador de Gabão, fala do sacrifício da mãe (Foto: Reprodução)






Shiva N'Zigou foi formado nas categorias de base do Nantes, da França, e depois rodou por times menores. O ex-atacante atuou pela seleção do Gabão, mesmo país da estrela do Arsenal Aubameyang, e é conhecido por ser o mais jovem a fazer gol em uma Copa da África, em 2000, aos 16 anos.




No entanto, ele confessou também que sempre mentiu sobre sua idade e que na verdade tem cinco anos a mais do que mostram os documentos. Ou seja, na época do feito ele tinha 21, e não 16 - hoje a idade verdadeira é de 39 anos, em vez de 34.




Na mesma cerimônia, o gabonês revelou ainda que teve relações sexuais com uma irmã, uma tia, e com homens.









 

Shiva foi formado no Nantes (Foto: Reprodução)Shiva foi formado no Nantes (Foto: Reprodução)



Shiva foi formado no Nantes (Foto: Reprodução)


 


Fonte: Globo Esporte





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium