Segunda, 12 de novembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

22/08/2018 ás 23h31

68

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Homem estupra mulher em matagal de povoado em Teresina: “Ela estava indo para o trabalho”
Segundo o capitão, a jovem estava muito abalada e foi encaminhada para uma unidade de atendimento do povoado São Geraldo. O agressor está foragido e ainda não foi identificado pela polícia
Homem estupra mulher em matagal de povoado em Teresina: “Ela estava indo para o trabalho”

Uma mulher de 21 anos foi interceptada por um homem à caminho do trabalho nesta quarta-feira (22/08). Após abordá-la, o homem a violou sexualmente em um matagal no sítio Cajurama, no povoado São Geraldo, zona Rural de Teresina. Segundo o capitão Genildo Santos, do 5ª Batalhão da Polícia Militar informou ao OitoMeia, o homem monitorava a jovem há dias.


“O pai dela nos informou que ele já vinha observando ela há dias. Monitorando os passos, como por exemplo, o local onde trabalhava e horários”, afirmou à reportagem. O crime ocorreu por volta da 6h, quando o homem estaria aguardado a moça, que se locomovia em uma bicicleta: ele esperou que ela chegasse próximo a um matagal e então a abordou para cometer a violação.


Segundo o capitão, a jovem estava muito abalada e foi encaminhada para uma unidade de atendimento do povoado São Geraldo. O agressor está foragido e ainda não foi identificado pela polícia. “Ela não pode ajudar na identificação do criminoso pois estava em estado de choque com ocorrido”, explicou à reportagem.


A vítima foi encaminhada a Instituto Médico Legal (IML) onde realizou um exame de corpo e deleito. No momento, a polícia local realiza buscas pela área para que o criminoso seja identificado e preso. De acordo com informações do capitão Genilson, a polícia também tem realizado um acompanhamento para a segurança da jovem e que atualmente ela já se encontra na residência dela.


Fonte: Oitomeia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium