Segunda, 12 de novembro de 2018
86 99956-1389
Piauí

22/08/2018 ás 23h07 - atualizada em 22/08/2018 ás 23h11

110

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Briga de trânsito em Teresina termina com mototaxista sendo agredido à pauladas por motorista
Vítima é surpreendida com golpes na região dos ombros. Ele tenta defender-se com o capacete que utilizava, mas leva um último golpe e cai desorientada
Briga de trânsito em Teresina termina com mototaxista sendo agredido à pauladas por motorista

Uma discussão entre homens na Avenida Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina, terminou em agressão física, após motoristas se desentenderem no trânsito. Em imagens disponibilizadas ao OitoMeia nesta quarta-feira (22/08), um mototaxista aparece sendo agredido com um bastão de madeira por um motorista.  


A motocicleta está caída no chão ao lado de um carro de modelo Corsa, os motoristas discutem a respeito do acontecido. Em seguida, ao levantar o veículo, a vítima é surpreendida com golpes na região dos ombros. Ele tenta defender-se com o capacete que utilizava, mas leva um último golpe e cai desorientada.


Moura Fé, representante do Sindicato dos Mototaxistas do Piauí informou ao OitoMeia que a vítima a atuava como mototaxista clandestino. “Nas imagens pode-se observar que ele tenta se evadir do local, justamente porque geralmente essas pessoas não tem registro da profissão ou documento do veículo”, pontou à reportagem.


Até o momento nenhum dos envolvidos foi identificado. O OitoMeia entrou em contato com o 1ª Batalhão da Polícia Militar, com o Companhia de Policiamento de Trânsito (CIPTran) e com o Distrito Policial do bairro Vermelha. A informação repassada à reportagem foi de que até o momento não houve nenhum registro da ocorrência.



 Fonte: OitoMeia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium