Segunda, 12 de novembro de 2018
86 99956-1389
Política

16/08/2018 ás 10h04

79

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Luciano recebe apoio de partidos da base governista no interior do estado
Luciano Nunes diz que tem recebido apoio também de partidos como PSB e Rede. Muitas adesões têm acontecido no interior do estado.
Luciano recebe apoio de partidos da base governista no interior do estado

O candidato do PSDB ao governo do Piauí, deputado Luciano Nunes, afirma que tem recebido adesões de representantes de partidos que são da base governista. De acordo com Luciano Nunes, as adesões de siglas como PT, Progressistas, MDB, PDT e PSD representam o sentimento de insatisfação da população e dos próprios políticos com a atual gestão estadual e ao mesmo tempo um desejo de mudança.


Luciano Nunes diz que tem recebido apoio também de partidos como PSB e Rede. Muitas adesões têm acontecido no interior do estado.  


“Fico muito feliz com essas manifestações de apoio porque elas mostram justamente o que percebemos no estado hoje, um sentimento de insatisfação muito grande com os serviços prestados pelo governo paralisados, população não aguenta mais tanto descaso, tanto desgoverno por mudança, mudança na postura e na forma de administrar”, destacou o candidato.


Ele complementou: “Queremos representar esse novo momento na historia do Piauí, momento de transformação e de organização da máquina estadual, momento de fazer um governo de verdade com os serviços públicos funcionando e isso é o que importa para a população”.


Em Amarante, a 170 km de Teresina, Luciano conseguiu a adesão de lideranças de partidos da base do governador Wellington Dias (PT). Também, segundo ele, recebeu declarações de apoio de vereadores e de ex-prefeitos de partidos como MDB, Rede, PDT e Progressistas.


Aderiram à candidatura ainda os vereadores Rogério Macedo (Rede), Magazon (PDT), Honorato (MDB) e José Itamar (Progressistas). Os ex-prefeitos Chico Câmara, Helcias Lira e Agenor Lira também se juntaram ao deputado na sua candidatura ao governo do Estado.


Em São Gonçalo, Luciano conquistou o apoio dos vereadores Edinho (MDB), Zé Faustino (PSD) e Dr. Oziel (Progressistas). Em Santo Antônio, o líder da oposição, Zé Vilmar, também está com Luciano Nunes, e em Água Branca o apoio veio dos vereadores Raicleyston e Enoquete, ambos do MDB.


Fonte: CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium