Segunda, 12 de novembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

13/08/2018 ás 00h31 - atualizada em 14/08/2018 ás 09h15

286

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Governo Municipal recupera Estádio Raimundo Marques
O reforma foi realizada e está sendo concluída com recursos próprios do município.
Governo Municipal recupera Estádio Raimundo Marques
Fotos: Assessoria
O prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, através da Secretaria de Obras do Município, recuperou o Estádio Raimundo Marques. Desde setembro de 2016 que o Estádio estava com suas obras paralisadas.

A recuperação da obra pública foi inicialmente realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado do Piauí. Como houve o abandono da obra, o prefeito Ronaldo Gomes retomou a reconstrução e deixou o Estádio com o campo em condições de jogo e as arquibancadas recuperadas, além das cabines de rádio e de honra do lobradouro público todas em condições de receber o público e a imprensa.

 

Foi recuperado, inclusive, o sistema de irrigação do campo de jogo do Estádio. A última parte a ser recuperada será o sistema de iluminação.

 

A reforma atendeu a uma reivindicação dos desportistas do município. E nos próximos dias, logo após a reinauguração, o Estádio Raimundo Marques sediará o Campeonato Luzilândense de Futebol, para o qual já foram inscritas no mínimo 20 equipes.

O reforma foi realizada e está sendo concluída com recursos próprios do município.






























 


 Fonte: Jornal de Luzilândia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium