domingo, 23 de setembro de 2018
86 99956-1389
Luzilândia

13/08/2018 ás 13h50 - atualizada em 21/08/2018 ás 13h13

148

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Blog do Sampagode realiza neste final de semana festa de 10 anos da Marca
A festa acontece na churrascaria Gula-Gula a partir das 22h com várias atrações. Participe!
Blog do Sampagode realiza neste final de semana festa de 10 anos da Marca

O portal luzilandense Blog do Sampagode realiza no próximo sábado dia 18 de agosto, sua festa de aniversário em comemoração aos 10 anos da marca “ Sampagode”. A festa acontece na churrascaria Gula-Gula a partir das 22h e vai reunir empresários, patrocinadores, amigos e autoridades do meio político, social e cultural de Luzilândia.


O evento vai contar também com boa música, do samba a MPB, com a participação das bandas: Walber Júnior ( Samba e Pagode); Daniel Myllano ( Sertanejo) ; Stênio Santos ( MPB)


10 anos da marca “ Sampagode”


A marca Sampagode foi criada no ano de 2008 quando na oportunidade nascia na rádio Vale do Parnaíba na Avenida Raimundo Marques em Luzilândia, com o programa Sampagode, o melhor do samba e o melhor do pagode, apresentado pelo radialista Douglas Sampagode.


Com a ascensão da internet , a marca foi parar na rede através de um Blog no formato BlogSpot, na oportunidade “ Sampagodenoar.Blogspot.com”. "Com o aumento de acessos e a necessidade de atualizar, fomos para a plataforma Blog do Sampagode. Já no ano de 2014 o Blog do Sampagode devido ao altíssimo numero de acessos e popularidade necessitava de uma plataforma mais profissional e foi quando criamos o portal Blog do Sampagode, que prevalece até hoje recebendo diariamente milhares de acessos, sendo reconhecido em toda a região norte do estado do Piauí.", como o proprietário Douglas Sampagode.


O EVENTO


A festa de aniversário do Blog do Sampagode começou em 2010 e de lá pra cá ganhou muito espaço e tradição. O evento marca um ponto extra na cultura do município fomentando a geração de renda em diversos setores do comercio, como, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, postos de combustíveis, setor de moda, isso sem contar o próprio local do evento que com o enorme publico presente consegue uma renda extra, inclusive contratando mais pessoas para o trabalho, mesmo que temporário.


“ Não foi fácil chegar até aqui, sem manchas e com muita credibilidade, algumas perseguições, mas o importante que nestes 10 anos no ar sempre mantivemos a linha da legitimidade da informação, preservando sempre nossos leitores, levando o nome de Luzilândia aos quatro cantos do mundo através do Blog do Sampagode” conta o diretor-presidente do Blog do Sampagode, Douglas Sampagode.


Divulgação: Wandêrson Brito / Blog do Sampagode

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium